Quem nunca sonhou em se casar com o príncipe encantado?  O casamento do príncipe Willian com Kate Middleton trouxe os contos de fadas para a nossa realidade, o vestido da noiva foi digno de uma princesa, o modelo escolhido é da grife Alexander McQueen, desenhado pela editora de criação Sarah Burton. Com uma cauda de 2,3 metros que foi segurada pela irmã da noiva Pippa Middleton, que roubou a cena por usar um vestido branco, que lembrava o modelo do da noiva. O vestido de Kate teve renda bordada por funcionários da escola de costura do palácio de Hampton Court, que para manter um branco impecável lavavam suas mãos a cada 30 minutos e trocavam as agulhas a cada 3 horas para que caso a agulha não esteja afiada não danifique o vestido. Que sonho hein!

 Foram confeccionados 3 modelos de vestido, pois caso o modelo de um vazasse na imprensa antes da data, a noiva escolheria outro para o grande dia. O escolhido foi um modelo lindo, simples e muito sofisticado que lembrava o de Grace Kelly em 1956, em seu casamento com o príncipe Rainer 3º de Mônaco.

A Duquesa de Cambridge usava uma coroa Cartier de 1936 emprestada pela Rainha Elizabeth II, brincos  Robinson Pelha ganhados de sua mãe, um véu curto de tule e detalhes em renda na ponta bordadas a mão cobrindo seu rosto e um buquê super discreto feito de ramos de murta, popularmente conhecido como Sweet Willian em homenagem ao Príncipe.

Não preciso nem dizer que o modelo do vestido de Kate vai ser o novo vestido mais copiado no mundo inteiro né?  Kate é a nova trendsetter (quem lança moda).

 Agora a grande curiosidade foi que ela mesma quem fez sua maquiagem, super clean que não agradou a todos, e na minha opinão combinou com sua personalidade, entretanto poderia ter sido feita uma mais elaborada e sofisticada por um maquiador profissional não deixando de ser leve e apropriada para uma noiva real britânica.

Dentre as convidadas, um acessório que chamou atenção de muito fashionistas foram os chapéus, item obrigatório. Uns lindos, já outros…

Genteeeee, o que é esse chapéu criado por Phillip Treacy da Princesa Beatrice? Socorroooo…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin