Oi genteee, tudo bom? Eu sei que vocês já estão estafadas de ouvir sobre o casamento real, mais eu vim aqui contar pra vocês uma badaladíssima fofoca que muitas já devem saber, pois já repercutiu em tudo que é canto, mas como eu fiquei impressionada com os relatos das pessoas que experimentaram o produto então resolvi compartilhar.

 É claro que a imprensa inglesa foi atrás dos produtos usados por Kate Middleton no dia de seu casamento e a primeira descoberta foi a base, a Teint Miracle da Lancôme. Vamos falar néh a pele dela estava deslumbrante, com aspecto natural e iluminada e “todas” nós queríamos saber o segredinho.

Lançamento da Lancôme que chegou no Brasil agora em maio por em média R$185,00 tem 40% de água em sua composição para garantir uma textura fluida que promete maximizar o efeito da luz, as bases normais tem 4 tipos de pigmentos enquanto a Teint tem 7 ,  esses 3 pigmentos a mais formam a tecnologia Aura Inside.

Veja o que o site da Lancôme diz:

Agora, a aura é a nossa ciência.
Veja sua pele iluminada de dentro para fora.

A luz que emana da pele mais bonita. Podemos reproduzi-lo.
Com a tecnologia Aura-Inside ™, Lancôme inventa a sua 1ª base que recria a verdadeira luz natural da pele perfeita.
Instantaneamente, a pele fica iluminada, como se estivesse nua, e visivelmente impecável.
10 anos de pesquisa, 7 patentes internacionais pendentes.
Uma textura leve e suave enriquecida com extracto de rosa, por 18 horas de hidratação.
Indicado para pele sensível.
Oil-free. Não-comedogênico. Testadas dermatologicamente.
Protetor solar FPS 15.

De acordo com a Lancôme ela deixa a pele com aspecto natural, como se não tivesse passado base, entretanto uma pele perfeita, viva, radiante e iluminada e por ser oil-free mesmo as com pele oleosas podem abusar. A garota propaganda é a lindíssima Julia Rooberts (minha amiga hehe), e muitos blog gringos estão dizendo que ela usou esta base no filme “Comer, Rezar e Amar”, que luxoooo, vendo sobre essa base eu percebi que preciso dela pra viver, urgenteeee kkkkk,  por isso como eu AINDA não tenho, não testei e não tenho nenhuma opinião formada sobre ela, mas a Vic do blog Dia de Beauté testou e gostou, quem quiser dar uma conferida nos resultados entre aqui. Se algumas de vocês já testaram me contem o que acharam no comentários. Bjooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin