Oi gentee, tudo bom? Eu to meio sumidinha porque ainda estou doentinha, o médico disse que toda essa crise é alergia (ainda não sei a que? hehe) por isso estou tomando um xarope antialérgico que me faz dormir o tempo todo, já que era para eu repousar, eu estou repousando literalmente, ontem eu até que tentei fazer um vídeo pra vocês, mas eu tossia tanto que o vídeo ficou pior do que eu imaginava. Como hoje eu já estou me sentindo bem melhor e “acordada” hehe, vim falar de um produtinho que vocês já devem ter visto eu usando ou falando dele por aqui, é o fix + da Mac.

No site da Mac ele fala que é uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!

O fix+ é realmente mil e uma utilidades, e eu adoro produtos multiuso, você pode usar como:

  • Tônico, borrife ele depois de lavar seu rosto, ajudar a tratar a pele e por possuir uma quantidade bem pequena de álcool pode ser usado por peles sensíveis também;
  • Refrescante, você pode usar durante o verão, onde temos que enfrentar aquele sol forte (em dias normais ou de praias e piscinas), o alívio é instantâneo e ajuda a suavizar o vermelhidão de quem exagerou no bronze;
  • Primer, antes da maquiagem, que misturado a base (passar a base enquanto o fix+ ainda estiver úmido na sua pele e não molhado) proporciona uma cobertura mais bonita e duradoura, e antes da sombra, ajudando a potencializar sua cor.
  • Fixador de maquiagem, outra opção é borrifar o fix+ depois da maquiagem pronta, que além de ajudar a fixar melhor a maquiagem deixa um efeito mais natural à pele, tirando aquele aspecto de quem acabou de se maquiar.
  • Para homens, como contém vitamina C e anti-inflamatórios na sua composição, ele acalma a pele depois de barbear, diminuindo a irritação.
  • Nos cabelos, pois é isso mesmo, nos cabelos, ele ajuda a hidratar e domar o frizz.

Eu sempre uso ou antes ou depois da maquiagem, ele é muito bom como primer e o que gosto mais ainda nele, é que quando uso por exemplo base studio fix(que é bem pesada)  junto com pó studio fix(que é uma base em pó, portanto também é pesado) eu fico com a pele muitooo maquiada, sei lá, eu fico com a impressão que passei reboco no rosto kkk (exagerada é pouco), aí eu simplesmente dou umas duas borrifadas do fix + e pronto! É como uma mágica, meu rosto fica com aspecto super natural, faço isso também nas minhas clientes, para aquelas que precisam de uma cobertura maior na pele e querem aspecto natural ou se é maquiagem para o dia, ele é perfeito.

Fiz meu marido experimentar logo após fazer a barba, ele tinha se cortado (corte bem pequenininho) enquanto se barbeava e na hora de borrifar não ardeu nada e ele disse que o fix+ é muito refrescante e calmante. Ele gostou.

 Eu acho o produto muito bom, ele custa em média R$74,00 nas lojas da mac, o investimento vale cada centavo, seus efeitos são impressionantes. Eu indicooo!!!

Vocês já conhecem o fix+? Me contem quais as suas impressões aqui nos comentários. bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin