Oi gentee, tudo bom? Hoje eu tentei fazer um make esfumado marrom para o dia, mas as fotos não ficaram tão nítidas, não mostra a real cor das sombras. Ta gente eu sei que preciso de uma câmera profissional, mas aguenta aí, por que esse mês já foi minha cota (que droga!) kkkkk, mas eu acho que da pra vocês terem uma idéia de como fazer esse make.

Primeiro passei o prep-prime da Mac em todo o olho para fixar melhor as sombras, depois passei sombra da Tracta Casablanca na pálpebra móvel.

Passei essa mesma sombra na linha dos cílios inferiores.

Em seguida passei sombra Duda Molinos cor fumê no côncavo e esfumei misturando-a (apenas no côncavo) com a sombra da pálpebra móvel.

E essa mesma sombra do Duda Molinos também passei na linha inferior do cílios esfumando com a anteriormente passada (da tracta).

Depois passei sombra Duda Molinos cor Saara na margem da sobrancelha.

Aí passei no cantinho externo do côncavo sombra Christian cor Irid Brown e esfumei.

Também passei essa sombra na linha dos cílios inferiores, mas desta vez apenas até a metade dos olhos.

Em seguida passei rímel da Mac Zoom Fast Black Lash, que como foi a primeira vez que uso ele, vou dizer o que achei. Minha primeira impressão foi a pior possível, mancha muito e ao mesmo tempo seca rápido e nem da tempo de escovarmos direito os cílios, depois tive até que usar uma escovinha molhada para poder pentear as pestanas hehe. E se cair um pingo d’agua ou de lágrima vira um borrão só, imaginaaaa! Até agora a única vantagem que vi nele foi que ele deixa os cílios extremamente pretos (no caso o meu é cor preto). A Mac tem muitos produtos bons, mas se falando em rímel sempre deixa a desejar, por isso não indico nenhum, compensa comprar um mais baratinho que faz a mesma coisa ou um do mesmo ou maior valor que realmente valha a pena.

Passei depois o rímel Colossal Volum Express da Maybelline nos cílios superior e inferior, que no meu conceito acho muito melhor que esse da Mac e eu paguei U$10,00.

Arrumei as sobrancelhas com sombra Christian, cor Irid Brown.

Passei base em pó Studio Fix cor Nc35 da Mac, blush cor Peaches da Mac, iluminador de rosto cor Soft and Gentle da Mac e batom cor 41 da Lune que é um cor de boca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin