Oi genteeee, td bom, eu já estava com saudades de vcs, faz tempo que não posto nada neh, mas é pq graças a Deus, estou dando muitos cursos de maquiagens esse tempo que estou aqui em Corumbá/MS, aí realmente não sobrou tempo, mas essa semana farei vários posts legais, então mil desculpas às minhas lindas leitoras.

Como Corumbá é fronteira com a Bolívia e tem um shopping China tudo de bom, é lógico que eu não poderia deixar de comprar umas maquiagens néh, e vim mostrar o que comprei, fui com minha mãe e ela perguntava que tanto eu olhava rímel, eu disse a ela que cada rímel tem uma função e eu adoro aqueles cílios bem certinho, curvados, volumosos e alongados. Não quer nada nean!!!

Comprei um rímel da marca Pupa uma marca italiana que eu não conhecia, lógico comprei para testar, ele vem num kit contendo um rímel e uma caneca corretora, caso o cílios molhado encoste na pálpebra maquiada (o que as vezes acontece) e borre um pouquinho, essa caneta faz a função melhorada do cotonete, mas sem tirar a sombra caso tenhamos passado, limpando apenas borrão, o bom é que pode ser usada com outros rímels néh. Quanto ao rímel eu passei 2 camadas, não seca tão rápido e também não alonga muito, mas é bem fininho, pode ser usado durante o dia, com um efeito mais natural e se passado várias camadas fica bem pretinho e um volume legal (nota 7,5 para o volume) custou U$18,00 e eu gostei, então como não foi muito caro valeu a compra.

Outro rímel que compre foi o Virtuôse da Lancôme, que eu ameiii, não sei como eu não tinha comprado antes, ele promete curvar os cílios por 12 horas, sinceramente eu não fiquei 12 horas com ele para comprovar isso, mas ele deixou meus cílios super curvados e alongados, uma vez que seu aplicador é levemene curvada e possui cerdas assimétricas para melhorar o contato com os cílios, tem resistência a suor, lágrima e calor e ao mesmo tempo é de fácil remoção, é quase anti borrado e tem uma textura super levinha, não dá volume mas deixa seus cílios bem separadinho e alongado. Para ser sincera não achei nenhuma desvantagem, isso significa que dou nota 10 a ele.

Ainda comprei mais um rímel, mas esse já uso faz um bom tempo e vocês com certeza já devem ter visto eu falando dele por aqui, ele realmente continua sendo meu queridinho, meu preferido mesmo, é o Phenomen’Eyes da Givenchy, com ele conseguimos pintar todos os cantinhos mais difíceis de alcançar, pois seu aplicador é esférico e distribui uniformemente sua fórmula a base de ceras fluidas que permitem uma fácil aplicação, alongando muito bem as pestanas, por poder pentear bem da raíz até a ponta, não precisa nem de curvex, ele é fantástico. Dou nota 1000. hehe

Ainda comprei mais algumas coisinhas, mas amanhã continuo o post, explicando tudinho. Bjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin