Oi genteeee, tudo bom? Além dos 3 rímels que comprei e falei no post anterior, comprei também na Bolívia algumas outras coisinhas.

Comprei o Pore Minimizer (Refining Serum) da Clinique, ele remove as obstruções dos poros para instantaneamente reduzir a aparência dos mesmos, atua no controle a oleosidade e refina a textura da pele, deixando a pele macia e sem brilho excessivo por muito mais tempo. Ele funciona como primer e como tratamento, pode ser usado antes ou depois da maquiagem, o que facilita para aquelas que tem a pele mega oleosa, é só retocá-lo por cima da sua make e pronto, como tratamento deve ser usado 2 vezes ao dia, atuando no controle e redução dos poros, diminuindo consequentemente a oleosidade. Eu adorei como primer, já usei em clientes com pele oleosa e o brilho excessivo foi controlado durante mais ou menos umas 8h, como tratamento ainda não estou usando, usarei apenas na região “T”, onde minha pele é oleosa, depois falarei pra vocês se deu resultado. Paguei U$24,00 e super valeu o investimento, principalmente por poder ser usado em qualquer tipo de pele e não possuir cor.

Outra coisa que comprei foi o demaquilante da Lancôme, o Bi-Facil, como eu uso lentes de contato, tenho a pele sensível e nossas pálpebras são bastante sensíveis também, não posso usar qualquer um, e esse tem a fama de ser um dos melhores do mundo. Quem usa lápis preto nos olhos e rímel a prova d’agua sabe o quanto é difícil retirar toda a maquiagem, mas estou dizendo todinha a maquiagem e não acordar com olho panda hehe, pois é isso acontecia comigo até conhecer esse incrível demaquilante, ele remove tudo, até o rímel a prova d’agua, não arde os olhos, é refrescante,e o melhor, não deixa a pele com resíduos de óleo. A única coisa que ele é parecido com qualquer outro demaquilante é que para retirar o rímel precisamos esfregar, o que é um ponto negativo, as vezes até perco umas pestanas nesse procedimento, mesmo eu fazendo movimentos delicados. Outro ponto negativo é o preço, que é bem salgadinho, esse que comprei veio num kit contendo 2 de 125ml, o que eu adorei por que deixo um na maleta de maquiagem e outro no meu banheiro, foi U$58,00 e ainda paguei um preço bom, comparando com o valor de alguns sites. 

Ah não se esqueçam que sempre depois que passamos o demaquilante, temos que lavar todo o rosto com um sabonete indicado para sua pele. É muito importante retirar toda a maquiagem antes de dormir, pois a maquiagem não deixa a derme respirar corretamente, acelerando o envelhecimento.

As outras coisas que comprei foram:

  • Lenços demaquilantes da Nívea para peles normais e mistas, eu sempre gostei muito desses lencinhos por serem práticos sem deixar de serem eficientes e lógico ter um preço mais acessível. Tem em várias versões, para peles secas, sensíveis etc., tem cheirinho super agradável, as folhinhas são de algodão umedecidas com demaquilante, eu uso sempre em pequenas regiões, não passo no rosto inteiro, por que ele deixa a pele meio melada, e também sempre sujo muito meus dedos quando maquio, e ele super me ajuda a não precisar ficar lavando a mão toda hora. Para área dos olhos prefiro o Bi-Facil da Lâncome.
  • Tônico Adstringente da Nívea para peles mistas a oleosas, que uso depois de limpar a pele um gel de limpeza, pois ele ajuda a eliminar os resíduos do sabonete que você usou e restos de sujeira, ele é um pouco refrescante e faz direitinho o seu serviço.
  • Algodões Cotton, eu odeio usar aqueles algodões que ficam se desfazendo, soltando “pelinhos” sabe, ODEIO MESMO, aí a moça me falou super bem desses algodões para limpeza facial, confiei nela e comprei para experimentar,resultado: ODIEI³, é pior do que esses que comprarmos bem baratinhos em lojas de cosméticos, ele é bem grosso também, e isso é pra mim é outro ponto negativo, pois consome muito produto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin