Oi genteee, e o frio continua aqui no MS, e eu continuo a falar com os cuidados com os lábios, no post do Bepantol, eu comentei com vocês como ele era bom para os lábios, deixando-os super macio, mas não podemos negar que caso vc não suje todo o lençol e fronha com a pomada no outro dia sua boca acorda meio melecadinha nean, as vezes é bom fazer uma pequena esfoliação para a retirada total da pomada e para dar um up a mais nos lábios.

Como ontem fui  buscar a sombra da Mary Kay que comentei no post de ontem com vocês, a cor Navy Blue, eu aproveitei para arrematar o kit lábios de seda, vocês já devem conhecer, a um tempão eu ouço falar e nunca tinha comprado, 2 motivos me fizeram adquiri-lo, um foi que meus lábios estão tão ressecados que mesmo passando bepantol e acordando com eles super macio durante o dia já começa a aparecer aquelas casquinhas sabe, o outro motivo foi que as vezes eu ou alguma cliente está com os lábios ressecados e o batom não fica 100% nos lábios, com o kit posso usá-lo antes da maquiagem, deixando os lábios preparados para receber de forma digna o batom.

O kit vem duas bisnaguinhas Santin Lips, confesso que achei meio pequeno pelo preço R$64,00, mas depois percebi que usamos muito pouco produto, uma bisnaga é a Lip Mask e a outra é a Lip Balm, imediatamente fui testar.

Atrás do produto vem especificado como utiliza-los, então segui as instruções e primeiro passei o lip mask, que é um micro esfoliante, em movimentos circulares durante 1 minuto, achei que como seus grânulos são mínimos mesmo não agride os lábios, em compensação faz muito bem o seu serviço, remove as células mortas, depois de sentir até uma certa dormência nos lábios, isso tudo em menos de 2 minutos de processo, aí eu lavei-os com água abundante e fui para a próxima etapa, antes de abrir a bisnaga eu já estava reclamando sozinha que o lip balm poderia ter um aplicador melhor que o lip mask, final o lip balm passamos direto nos lábios, enquanto o lip mask colocamos a quantidade desejada nos dedos e só então depositamos na boca, mas quando abri a tampinha do lip balm, dou de cara com a pontinha específica para ser passado direto nos lábios, do jeito que eu queria e parecido com vários gloss do mercado, super adorei! Então passei o balm e achei muito confortante, é bem fininho, sedoso e desliza nos lábios hidratanto muito os mesmos, é trasnparente e você pode usar por baixo de batom sem alterar em sua cor.

Eu gostei muito do resultado, mas tenho que admitir que um dia anterior eu tinha dormido com o “santo bepantol” nos lábios e com certeza deu um empurrãozinho na hidratação, entretanto meus lábios estavam hummm, não sei nem que palavras eu uso para demonstrar meus sentimento de prazer com minha boca depois de usar o kit, acho que estava tão sedosa que perdi as palavras.

Bom eu acho que vale a pena, principalmente em conjunto com o bepantol, que no caso é mais um tratamento, enquanto o kit de seda é mais um “salva vidas” sabe, você não vai ficar com a boca empanturrada de pomada antes de ir para uma balada esperando seus lábios ficarem hidratados, então você usa o kit e voilá, em 2 minutinhos seus lábios estão uma seda como você gostaria. Mas continuo achando que o valor poderia ser um pouco menor né? Mas isso também depende de suas necessidades, então fica a dica, espero que tenham gostado. Quem já usa me contem o que acham, é sempre bom trocarmos informações. Bjooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin