Oi genteee, aproveitando esse frioooo vim dar uma dica infalível pra vocês. Já ouviram falar na pomada Bepantol, usada para assaduras de bebê? Ás mamães certamente que sim neh, eu conheci quando fiz uma tatoo e por ela ser cicatrizante eu a usava em cima, mas nessa época eu não conhecia os benefícios dessa queridíssima pomada.

Nesse frio sempre ficamos com os lábios ressecados, e as vezes nem cacau ou lip balm resolvem, então a solução desse problema é o Bepantol, gente ele é muito, muito, mas muito bom mesmo, você passa nos lábios antes de durmir e quando acorda voilá… Está como uma seda, mega, super hidratados, eu uso no verão também, por que vira e mexe meus lábios estão rachados sabe? Pode ser usado diariamente por baixo de qualquer batom, só não passe muito porque a pomada é melequenta.

Mas vocês não imaginam o tanto de coisas que o Bepantol pode fazer, é realmente 1001 utilidades, não testei todas, principalmente por que até hoje não achei uma farmácia que venda a versão líquida dessa pomada aqui em Campo Grande/MS.

Mas aqui vai algumas indicações:

  • Você pode usá-la em qualquer lugar que esteja ressecado, na pele, nos cotovelos, joelhos,mãos, pés, onde precisar, pois contém vitamina B5. Nos pés sugiro que depois de passar a pomada, calce uma meia ou enrole num filme plástico e depois sim ir dormir, se quiser também pode misturar um pouco da pomada em um hidratante e usá-lo no dia a dia em diversas regiões;
  • pode ser usado nas sobrancelhas, ele acelera o crescimento de pelos para quem tem falhas é ótimo;
  • depois da depilação, seu efeito cicatrizando deixa a pele lisinha;
  • nas unhas, as deixa mais fortes e hidratadas;
  • em queimaduras;
  • nos cílios, pode-se colocar um pouco da versão líquida no rímel ou passar a versão em pomada com cotonete nos cílios, ele deixa os cílios mais grossos e fortes;
  • para olheiras, usar na região antes de dormir, ao acordar já verá o resultado surpreendente;
  • na forma líquida pode ser usado no cabelo, depositando uma quantidade pequena do produto em uma máscara de hidratação ou no shampoo para uso diário, diminui a queda, fortalecendo e hidratando as madeixas;
  • o líquido também pode ser depositado na base de unha, para fortalecer e ajudar no crescimento da mesma;
  • nas tatoos, é usado no processo de cicatrização, deixando-a mais brilhantes e hidratadas;
  • ao redor dos olhos para melhorar as linhas de expressão, os famosos “pés de galinha”;
  • nas estrias, no banho passe um o pente fino em direção contrária das estrias e depois do banho com a pele seca passe o Bepantol, acho que o líquido seria melhor para não sujar sua roupa de dormir, os resultados começam a aparecer depois de 1 mês de uso.

Viram a quantidade de uso do Bepantol, custa em média 12,00 e vale a pena ter em casa, já usei até em queimaduras de sol, por isso concordo com muita gente que ele é milagroso, como pode uma pomada ser tão boa para tantas utilidades assim? Existem diversos produtos específicos para cada uso citado acima que não consegue um resultado tão bom quanto o Bepantol. Vocês já conheciam né? Me contem suas experiências, por que eu as vezes esqueço de usá-lo ou até mesmo testar em outras regiões, já testei nas mãos, pés, lábios, queimaduras, tatoos e afirmo sua eficácia, nas unhas ainda não testei por que sempre esqueço, também não testei nas olheiras e sobrancelhas, pois como eu não tenho nem olheiras e nem falhas nas sobrancelhas fica meio difícil neh, depois da depilação eu lembro cadê meu Bepantol da bolsa? Está em casa, a pessoinha aqui também sempre esquece de levar quando vai a depilação, nas linhas de expressão eu uso um outro produto e como estou em tratamento não quis parar para testar o Bepantol, mas não vejo a hora de ver se funfa mesmo hehe, as outras versões de uso com Bepantol líquido também não testei, por que como eu disse ainda não achei pra comprar, vocês sabem onde eu encontro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin