Oii genteee, tudo bom? Antes de tudo quero lembrá-las de me assistir amanhã no programa TV XUXA, que começa as 15h (horário de Brasília), eu apareço no começo, no meio e no fim, não percam, eu estou super ansiosa, contando cada segundo. Ah e outra novidade quentinha é que logo depois do programa faremos uma entrevista para a Tv Morena(filiada da Rede Globo aqui no MS) no próprio salão da Neide, minha parceira no programada Xuxa, ela fez o cabelo e eu a maquiagem, atendo de vez em quando no salão dela, quando tem cliente ela me chama, pois como vocês sabem atendo nas casas também.

Agora vamos ao que vim falar pra vocês, bom eu já comentei no post de produtos de maquiagem mais em conta Aqui!!!, que gosto das sombras da Vult, e custam em torno de R$5,00 a R$10,00, dependendo do lugar que for comprar. Pois então esses dias comprei a nº09, que são 2 tons de azul, um mais escuro e outro mais claro como demonstra a foto acima, e fui testar. Aproveitei que ia fazer uma maquiagem na Micropigmentadora e Esteticista do salão R&K de Corumbá/MS, a Keyla Queiroz e testei a bendita, dei mais ênfase à mais clarinha, pois foi a cor que mais gostei, uma vez que a mais escura puxa para o roxo e não fica azul na pele como deveria ser.

Minhas impressões foram que sua pigmentação é ótima, mais não tem uma boa fixação na pele, quando testei no dorso da mão antes de comprar, parecia perfeita, mais não é. Primeiro passei sem primer, como vocês podem ver fica uma cor maravilhosa, mais infelizmente não fixa na pálpebra

Então antes de partir para o primer, tentei fixa-la com fixador de maquiagem em spray, usei o Serinet (é vendido em qualquer loja de cosméticos), percebi que fixou um pouco a sombra e como eu iria usar glitter dourado nessa make eu fui para esse passo. Eu passo glitter com o dedo e enquanto eu encostava o dedo bem de leve na pálpebra já com sombra para depositar o glitter, meu dedo ia tirando a sombra, nessa foto abaixo vocês conseguem perceber que no meio da pálpebra onde está uns borradinhos de rímel que ela está mais clara.

Então o jeito mesmo era testar com primer, usei o Eye Primer da Mary Kay, antes da sombra, e caiu como uma luva! Lógico que melhorou a fixação, a pigmentação como eu disse já era boa mais o primer realçou um pouco mais a sua cor, um ponto negativo foi que mesmo com primer de olhos a sombra não durou muito com aquela cor bem forte, depois de um tempo ela ficou um pouco mais fraquinha (não muito), isso sem falar que eu ainda usei o fixador de maquiagem em spray, o Serinet por cima.  Olha essa foto da sombra com primer como a diferença é grande da outra sem primer:

Uma vez eu comentei aqui com vocês que isso também acontece com as sombras da contém 1g, não são todas que são boas mesmo, a vult tem sombras que eu não tenho o que reclamar, mesmo sem primer ela tem fixação super boa, mas tem outras que deixam a desejar, como essa que tem uma cor tão linda e uma fixação tão ruim.

A make que fiz na Keyla foi esse azul com dourado:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin