Oi gentee, estou de volta a minha terrinha, vim bem antes do que eu imaginava, cheguei sexta-feira aqui em Campo Grande MS, por causa do meu filho (cachorro) que não estava nem comendo por minha falta. Depois de algumas demonstrações dele estar muitooo mal, que quase chegou a ter uma convulsão para se ter uma ideia, eu peguei o primeiro voo e vim pra cá correndo e graças a Deus agora está tudo bem, esse meu filho é d+ de mimado hein, não aguenta ficar longe de mim. :-)

Vocês lembram do curso que eu ia fazer na loja Cosme em Santa Cruz, nem deu pra eu fazer, vim embora antes, mas uma amiga querida que mora lá foi e disse que eu não perdi nada pois o curso era bem básico, menos mal néh gente, porque eu queria tanto fazer o bendito hehe. Entretanto eu encontrei o maquiador da marca Sisley lá, ele estava para atender as clientes que compravam produtos da marca, demonstrando-os, não consegui assistir ele fazendo a maquiagem completa em uma cliente, vi só um pedacinho e pelo que vi ele gosta de dar bastante acabamento na pele, para deixar um efeito bem natural, na foto abaixo ele está dando entrevista para a TV local.

A outras fotos abaixo são de um pedacinho da loja, porque lá é proibido tirar fotos e quando me viram não me deixaram terminar e nem clandestinamente deu certo porque a vendedora já estava de olho na minha câmera. kkkk

Essas fotos são de alguns produtos italianos e franceses, as marcas mais conhecidas estavam no andar de cima, a loja tem quatro andares, com uma só com produtos de decoração, outra só com produtos de cabelos e salões de beleza e as outras 2 são de vários tipos de cosméticos de diversas marcas, bolsas, óculos, jóias… Uma verdadeira loucuraaaaaaa!!!

Existem outros lugares lá com preços mais atraentes, um deles é o 7 calles, uma região com várias lojinhas, mas eu fiquei com medo de comprar produtos falsificados e preferi pagar um pouquinho a mais na Cosme.

Mudando da água para o vinho o assunto, hehe quando cheguei aqui fui agilizar a inscrição da Beauty Fair que acontecerá em São Paulo do dia 10/09 a 13/09, o qual eu já comprei as passagens e já reservei hotel para participar do mesmo. Aí vi que as inscrições tinham acabado, acredita, tudo pronto para eu ir e as inscrições para maquiagem acabaram, fiquei tão triste, tentei de todos os lados uma vaga, mas a única coisa que consegui foi ficar na fila de espera na posição 41, ou seja 40 pessoas precisam desistir para eu conseguir entrar. :-(

Mas como sempre há uma luz no fim do túnel, eu resolvi que minha ida pra São Paulo será para fazer um curso da Catharine Hill, o qual seria bem melhor pra mim, já que na Beauty Fair são apenas workshops e não curso mesmo, portanto vou participar apenas da feira mesmo.

Como minha mãe sempre diz: “Há males que vêm para o bem”. Mas assim que eu resolver tudo certinho eu conto pra vocês.

Bjoosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin