Oi genteeeee, quando eu estava em SP eu precisava de um removedor de esmalte urgente, pois o esmalte da minha unha estava todo borrado, não encontrei acetona nas farmácias próximas, mas me deparei com esses lencinhos removedores da marca Océane, aproveitei e comprei o de maquiagem também para testar e fui para o hotel ainda sem saber o que me esperava. haha

Li nas suas instruções que era necessário apenas um lencinho por mão, ou seja, apenas um lencinho já removia todo o esmalte de todas as unhas de uma mão inteira.

Achei a consistência bem diferente de uma acetona comum, esses lencinhos são bem oleosos e não contém acetona o que é muito bom, pois não resseca e nem enfraquece as unhas,o cheiro não é muito agradável, além disso ele ainda é hidratante e emoliente, auxiliando na retirada ou hidratação das cutículas.

Resolveu muito bem o serviço de remover o esmalte e olha que eu estava usando 2 camadas de esmalte da Revlon, que tem uma fixação muito boa e que geralmente com removedores comuns dão um pouco de trabalho para tirá-lo totalmente.

Um lencinho foi capaz de tirar todo o esmalte de uma mão, assim como aqueles que ficam em baixo da unha, e isso tudo sem o mínimo de esforço e com a maior tranquilidade e rapidez, portanto gostei bastante. Apenas foi necessário lavar as mãos depois para retirar o excesso de óleo que fica.

Nessa foto acima consegue-se perceber como ficaram bem limpinhos os cantinhos. Logo depois ainda pintei a unha e tirei o excesso com os lencinhos enrrolados em um palito de laranjeira, pena que me esqueci de tirar foto dessa parte, mas quanto a isso acho os lencinhos muito grossos ou grandes, ainda prefiro o mais usado palito com algodão na pontinha.

Quanto ao removedor de maquiagem, ele contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E – um poderoso antioxidante – que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. Cada embalagem contém 25 unidades e promete que apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

Não tenho muito o que falar, por que simplesmente odiei! Achei os lencinhos muito áspero ao ser passado na pele, com cheiro desagradável e para completar não limpa muito bem, deixa muitos vestígios de maquiagens no rosto, principalmente rímel que não saiu de jeito nenhum.

Resumindo o removedor de esmalte vale muito a pena, principalmente por ser pequeno para podermos levar na bolsa e por render bastante, pois vem 25 lencinhos e dependendo de quantas camadas de esmalte, 1 lencinho serve para 1 mão. Já o removedor de maquiagem só o fato dele não corresponder o esperado em não retirar totalmente a maquiagem não compensa e os 25 lencinhos acabam sendo poucos já que temos que usar vários para consiguir tirar o mínimo que seja.

E vocês já usaram? O que acharam? Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin