Oi genteeee eu já havia citado aqui no blog sobre a base da lancôme que a princesa Kate Middleton usou em seu casamento, e já queria ter feito esse post pra vocês a um tempão, mas até hoje os correios ainda não achou minhas comprinhas, mas como eles tem um prazo para achar e esse prazo ainda não terminou não posso fazer nada né? A minha sorte é que achei a bendita aqui na Bolívia fronteira com Corumbá/MS, imediatamente comprei e vim correndo testar pra vocês.

Bom eu não vou descrever o que a base promete e nem o que o site da lancôme fala por que eu já falei tudinho no post da Base Real, caso não tenha visto vale a pena dar uma olhada, mas então hoje o meu intuito é dizer logo o que eu achei realmente da base e se realmente ela deixa a pele natural e iluminada.

Achei a consistência dela um pouco mais líquida que a Studio Fix da Mac, é bem tranquilo espalhá-la, mas o que de cara me chamou a atenção, antes mesmo de eu ver o resultado foi o cheiro, tem a fragrância de um perfume mesmo, não sei qual mas tem e é muito bom… haha

Em comparação com a base Mineralize da Mac que é bem mais fininha que a Studio Fix eu achei muita diferença, a Mineralize deixou meu rosto um pouco oleoso, uma vez que eu não passei pó em nenhum dos testes na foto acima, enquanto a Teint deixou um aspecto mais natural, mais próximo da cor do meu rosto e iluminado. Não era pra menos já que essas bases normais obtruem nossa luz natural enquanto a Teint recria, fazendo com que a luminosidade natural de nossa pele apareça.

Achei que ficou bem natural e não deixou minha pele com efeito reboco, a duração cumpriu com o prometido, durou o dia inteiro mesmo, + ou – menos umas 12 horas. Sinceramente essa foi a primeira base da Lancôme que eu gostei, lógico que eu não cheguei a provar todas, mas nunca tinha gostado de nenhuma até conhecer essa “sensação do momento”.

Bom gente eu gostei bastante dela, é meu novo xodó, paguei U$45,00 na Bolívia, no Brasil custa em torno de R$180,00, bem mais caro mas mesmo assim vale o investimento, ela realmente cumpre o prometido, tampou todas as manchinhas vermelhas que eu estava por causa do ácido que usei quando fiz peeling a uns dias atrás e os melasmas que eu tenho no buço e eu nem precisei de corretivo (mas isso varia, é que eu não tenho muitas olheiras mesmo).

A minha é a cor nº03 e deu certinho com a cor da minha pele que tem um fundo meio amarelado, ela deixou um efeito nude que gostei bastante e ainda hidratou e protegeu do sol, pois tem FPS15, vem num vidrinho super bonitinho e o melhor é que tem um pump, que não te deixa desperdiçar produto, saindo somente o necessário.

A base Miracle Teint foi premiada com o INTERNATIONAL PRIX D’EXCELÊNCIA DE LA MARIE CLAIRE BEAUTÉ 2011, escolhida por um júri de 15 jornalistas internacionais das revistas mais importantes: http://www.blog-make-up.com/whatsnew/a-very-good-new/

Bom gente é isso por hoje, a base foi super aprovada mesmo…. Estou em momento in love com ela! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin