Oi genteee, hoje vim falar de um produtinho muito usado por nós, o lápis preto, eu estava guardando essa resenha para fazer só depois que chegasse meu lápis da Urban Decay, mas todas as minhas comprinhas foram extraviadas pelos correios(momento raiva), o qual só fui informada  disso quase 3 meses da compra e ainda terei que esperar até 90 dias para eles ressarcirem o loja que comprei para então ela me ressarcir.

Ah gente que triste, minha querida base da lancôme que eu estava louca para testar pra vocês (a base que a princesa Kate Middleton usou em seu casamento e eu comentei com vocês AQUI), fora os outros produtos escolhidos a dedo, mas ta bom bola frente. :-(

Portanto depois disso tudo acontecer, resolvi fazer logo o review dos lápis preto que eu tenho, e qual for o melhor depois eu comparo com o da Urban Decay, que é considerado por muitos um dos melhores do mercado.

Eu tenho 7 lápis preto e estou em busca do perfeito, aquele que não escorre, não perde pigmento, essas coisas.

O primeiro é um da marca Jordana que é bem baratinho e vende na Bolívia e quem me falou desse lápis foi uma amiga que morava fora do Brasil e toda vez que vinha levava desse lápis, com isso me bateu aquela curiosidade de experimentar.

O segundo eu acabei de comprar em Santa Cruz é da Smashbox, o outro da é o meu queridinho da contém 1g o Super Preto, depois vem o da Essence Longlasting que eu acabei de ganhar de uma leitora e amiga que morava na Suiça e trouxe de lá, ela disse que é bem baratinho lá e que ela adora, depois vem o lápis da Lune que veio na maleta que ganhei no programa da Xuxa e até hoje eu não testei(blogueira desnaturada :-/, em seguida vem o do Duda Molinos que usei por um bom tempo nos meus tutoriais aqui no blog e por último o kajal da Natura que já fez muito sucesso e que usei por um bom tempo também.

Agora comparando todos não tenho dúvidas que o da contém 1g é mais pretinho(estou in love com ele), entretanto ele é tão forte que em algumas maquiagens prefiro usar um menos pigmentado. o mais fraco é o da jordana, chega até a ter uma cor meio amarronzada de tão fraquinho.

Depois de um tempo passei o dedo para ver a durabilidade do produto e como vocês podem ver na foto o que menos(porque todos borraram) borrou foram de novo o da contém 1g em segundo o da Essence e depois o da Smashobox.

O da natura foi necessário passar várias camadas de lápis para o traço ficar preciso, é bem cremoso mais borrou com facilidade, então principalmente para aquelas pessoas que tem a região dos olhos oleosa ele não é indicado, mesmo sua pigmentação sendo boa.

O Duda molinos também borrou, mas eu sempre gostei desse lápis por ser um pretinho fraco que pode ser usado também no dia a dia, diferente do da marca Jordana que por ser fraco chega a ser quase um marrom e não preto que é o que queremos.

Quanto ao da Jordana, eu fiquei até pensando o que levou a minha amiga a gostar tanto desse lápis, porque ele é tão ruinzinho…kkk

O que senti falta em alguns lápis foi a esponjinha de esfumar que tem no lápis da contém1g, Duda Molinos e Natura, além de ficar mais bonito ajuda aquelas pessoas que não conseguem fazer o traço retinho e certinho.

Depois passei água e sabonete para ver qual fixava melhor e os únicos que ficaram pelo menos um pouquinho como demonstra o swatche foi o da Smashbox e da Contém 1g.

Então resumindo, quem ganhou na minha opinião foi o Super Preto da Contém 1g, que é mais preciso, dura mais, mais pretinho e caso você queira ele mais fraquinho você pode tirar o excesso, não é a toa que estou in love com ele. hehe

Eu ainda não achei o lápis perfeito, porque o da contém ainda borra, mesmo que pouco. Então vamos aguardar os outros testes com outros lápis, principalmente o da Urban Decay, quem sabe eu ainda acho o PERFEITO! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin