Oi minhas lindas, quando eu estava na Beauty Fair vi que a Vult lançou uma coleção de lápis neon para olhos e como eu ouvi por aí que sua pigmentação era muito boa, fui atrás do bendito, infelizmente ainda não achei aqui em Campo Grande/MS mas para não perder a viagem resolvi trazer pra casa o delineador à prova d’água retrátil na cor azul da Vult para testar.

A maioria das cores desses delineadores da Vult são metálicas, as que são opacas, são nude, marrom e preto. Então decidi trazer o azul, pois testei no braço e achei lindo e pigmentado.

O lápis é bem macio, mas me deu muito trabalho para delinear a linha dos cílios inferiores, a cor não pegava, na linha superior dos cílios foi mais tranquilo, logo que passei ele ficou.

Ele é à prova d’água, mas sua fixação e durabilidade varia, pois enquanto só de eu pingar colírio nos olhos e encostar o dedo sem esfregar saía quase tudo, o traço que fiz no meu braço foi difícil de tirar no banho com água e sabonete, tive que tirar com demaquilante mesmo, acho que porque o braço não é oleoso igual meus olhos.

Paguei R$10,50, e acho que pra umas pessoas pode valer a pena enquanto para outras (como eu) não, portanto teste antes de comprar ou caso seu olho nunca teve problemas de com ao longo do dia/noite o lápis ficar meio borrado na linha dos cílios inferiores (quando passado na linha d’água dos olhos), não haverá dificuldades com a fixação deste.

Eu já tive o nude dessa mesma linha e depois de uns meses ele simplesmente ficou menos pigmentado, eu ficava esfregando ele e a cor não saía, não sei se esse azul também tem vida útil igual ao nude, mas veremos…

Se alguém souber onde vende os lápis neon para olhos da Vult aqui em Campo Grande, me avisem porfavor.

Caso queiram que eu faça vídeo tutorial de alguma maquiagem, mandar algum produto para ser analisado, fazer curso de automaquiagem, tirar alguma dúvida, entre em contato comigo pelo email: thaiane.lima.lopes@gmail.com ou me siga no twitter: ThaianeLopes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin