Oi genteee, quase 8 semanas depois do post que mostrei a novidade da Avon, que lançou um produtinho que promete aumentar o número de cílios em até 50%, vim mostrar o resultado do teste, posso afirmar que passei essas últimas semanas aplicando o produto combinado de serum e máscara 2 vezes ao dia como manda o manual. Não esperei um pouco mais até dar 8 semanas para vim fazer esse post para vocês porque vou começar a usar outro produtinho para cílios daqui a uns dias, então já vou parar com esse e como fiz certinho o tratamento já dá para ver seus resultados pois não acho que uns dias a mais pudesse fazer muita diferença.

Como podemos ver o produto não cumpriu o prometido de aumentar 50% o número de cílios, entretanto não podemos falar que não mudou nada, porque como podemos ver na foto, houve uma mudança, ele deu uma alongada, hidratada e aumentou um pouquinho o número de cílios, nada de extraordinário, mas achei legalzinho seu resultado, só não sei se vale a pena pelo esforço de ficar usando 2 vezes por dia durante um tempão pelo valor de R$37,00, aí vai de você decidir, você pode adotar como sua máscara do dia a dia e ir usando.

Agora a notícia é que já marquei médico quinta-feira para ele me receitar o Latisse, medicamento aprovado de FDA nos EUA para melhorar o aspecto dos cílios, aumentado-os, escurecendo-os alongando-0s e engrossando-os. Esse produto revolucionário chegou ao Brasil agora em março de 2011 e é usado para tratamento de glaucoma possuindo em sua composição o bimatoprost, sua eficácia é comprovada, então o blog vai testar né? haha

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin