Oi gentee, tudo bom? Bom primeiro uma notícia para quem mora em Campo Grande ou que esteja de passagem e queira fazer maquiagens ou curso de automaquiagem, eu estou atendendo agora no Hair Family, como sabem antes eu fazia as maquiagens nas casas das clientes e em vários salões daqui e de Corumbá/MS, agora ainda continuarei atendendo nas casas, mas estarei fixa no salão Hair Family nos finais de semana, caso se interesse o telefone de lá é (67)3384-9000, e fica na Rua 25 de Dezembro, 1627.

Como eu prometi, vim com mais testes de produtos da linha moroccanoil, essa é a vez da máscara hidratante (a famosa tampa marrom) e o óleo de tratamento (o mais conhecido da marca), portanto se quiserem saber mais sobre a marca, review do shampoo, condicionador e máscara reconstrutora (tampa laranja) entre AQUI!!!

A grande diferença entre as máscaras de tampa laranja (reconstrutora) e a de tampa marrom (hidratante), é que a de tampa marrom é como se fosse uma injeção de proteína, e deve ser usada quando o caso está grave (ex. logo após uma química) enquanto a de tampa marrom deve ser usada para manter a hidratação dos fios e ajudar casos de cabelos não tão danificados deve.

Modo se usar:

  • Primeiro lavei meus cabelos com o Shampoo Hidratante Moroccanoil que serve para todos os tipo de cabelo (Review Aqui);
  • Depois enxaguei e tirei o excesso de água;
  • aí passei a Máscara Hidratante (famosa tampa marrom) mecha por mecha massageando-as (apenas no comprimento, pois minha raiz é oleosa);
  • depois coloquei um toca térmica e deixei agir em torno de 5 a 10 minutinhos;
  • enxaguei novamente;
  • para finalizar passei o Óleo de Tratamento Light.

O que achei:

A máscara tem um textura mais fina que a de tampa marrom, sua consistência lembra a de uma manteiga (olha a comparação haha), tem um cheirinho também muito bom e desembaraça facilmente os fios.

Deixou meus cabelos brilhosos, sedosos, cheiroso, macio (parecendo uma seda mesmo) entretanto sem volume, menos ainda do que já tenho haha, nesse quesito eu não curti muito pq preciso de volume e ele tirou um pouco, mas uma vez por semana posso fazer esse sacrifício para deixá-los bem hidratados e pra quem não tem problemas com pouco volume não terá esse problema.

Realmente ela é mega, ultra, power máscara de hidratação e eu tive a sorte de experimentar primeiro a de tampa laranja, porque meu cabelo estava em estado de necessidade e ela resolveu meu problema em apenas uma hidratada, depois só foi manter com a de tampa marrom.

O óleo de tratamento foi o que desencadeou toda a febre da marca, e muitas de nós com toda a certeza já pensamos: óleo no cabelo? han? Pois é, esse óleo faz um verdadeiro milagre no cabelo e por incrível que pareça não deixa os cabelos oleosos e ainda sim tem a versão light que serve para cabelos finos e oleosos como o meu, portanto resolvi testar esse, ganhei da minha querida mãe linda e maravilhosa (a filha nem é coruja haha) a versão mini para que eu pudesse testar e caso gostasse depois comprar a versão normal.

Primeiro testei o óleo junto com as máscaras moroccanoil e fiquei na dúvida se todo esse resultado eram das máscaras ou do óleo, por isso depois resolvi testar tudo separadamente.

O óleo é 1001 utilidades, e eu adoroooo produtos multi-uso, pode ser usado nos cabelos molhados, secos, como pré-escova, pois além de proteger do calor ele reduz o tempo de secagem em até 40%, também podemos usar algumas gotinhas na tintura para prolongar a cor e proteger os cabelos da química, e até nas máscaras de hidratação da mesma linha ou não para potencializar a mesma. Incrível né?

O que eu achei:

A consistência é oleosa (não me diga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), tem um cheiro muito muito muito bom, que dura o dia inteiro no cabelo, o brilho realmente faz a diferença, porque seu cabelo fica como se fosse espelhado, sem frizz, solto e nem um pouco pesado. Dizem que seus efeitos são mais visíveis ainda se usado como tratamento, ou seja, todos os dias, nos cabelos molhados caso você tenha acabado de lavar ou nos cabelos secos caso não vá lavá-los naquele dia. É o que estou fazendo, usando todos os dias, já faz umas 3 semanas e estou completamente apaixonada.

Passo somente nas pontas uma quantidade de uma moeda de 5 centavoz e só, abandonei leave-in e reparador de pontas. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, tem um preço salgadinho (em alguns salões do Brasil vende-se o óleo de 100ml por R$150,00), mas vale a pena tanto pela sua qualidade quanto por render muito, o meu veio num vidrinho com 15ml e depois de 3 semanas de uso, não diminuiu quase nada, entretanto não usei ainda nem junto com tintas, nem com máscaras de hidratação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin