Oi genteee, e aí curtiram bastante o feriadinho? Pois eu aproveitei para ficar gripada e de cama, que belezaaaa né? haha Mas já estou melhor, e continuando a falar da Smashbox trouxe hoje pra vocês o review do quarteto de sombras que adquiri a pouco tempo em Santa Cruz e prometi mostrar mais detalhadamente pra vocês.

Como vocês podem ver são quatro cores coringas, daquelas que se pode usar para qualquer ocasião fazendo maquiagens para o dia ou para a noite, achei linda todas as cores mas a minha predileta é essa cor meio champagne acinzentada ou seria um prata envelhecido mais clarinho? kkkkkk Não sei bem, só sei que não é nem a marrom, nem a meio cobre e nem a creme, então só sobrou uma, gente que rolo pra descrever a cor de uma sombra hein, peloamor!

Como vocês podem ver as sombras não são mil maravilhas, a pigmentação delas não são tão boas e eu passei elas as 14h e as 20h já estavam bem mais clarinhas, isso sem primer sem nada, porque com primer a conversa é outra né gente e nesse quesito a Smashbox é muito boa. Mas voltando, a marrom mais escura foi a que mais durou, não sei porque, mas não senti que ela tenha ficado muito apagada depois de 6h de uso como as outras. Acho que não vale muito a pena comprá-la, pois pode-se encontrar sombras mais em conta no mercado com pigmentação e fixação melhor, essa veio num Kit que eu mostrei AQUI, por isso não será dinheiro jogado fora, além do mais, posso usar um pincel molhado na hora de passar a sombra para melhorar sua pigmentação e um primer de olhos para melhorar a duração, como podem ver pra tudo dá-se um jeito.

Caso queiram que eu faça vídeo tutorial de alguma maquiagem, mandar algum produto para ser analisado, fazer curso de automaquiagem ou tirar alguma dúvida, entre em contato comigo pelo email: thaiane.lima.lopes@gmail.com ou me siga no twitter: ThaianeLopes

Então é isso minhas linduxas, bjos a todas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin