Oi genteeeeu to meio em falta com vocês no quesito esmalte da semana, mas o que aconteceu foi que num belo jogo do Flamengo (sou flamenguista fanática) eu roí todas as minhas unhas de nervosa, elas ficaram muitooooo feias, e fiquei pintando apenas de base e depois de um tempinho de renda, porque estavam muito pequenas, ainda está, mas deu uma boa melhorada e eu já posso pintar com esmaltes coloridos. Espero que gostem!!!

Essa cor é a minha predileta dos esmaltes que eu tenho, está super em alta nesse verão, quanto para batom, esmalte, etc.

Em volta das minhas unhas estão meio oleosas, pois passei óleo de amêndoa para hidratar as cutículas que estavam secas.

O Esmalte tem um consistência fininha, e é bem fácil passar, porque têm alguns da Revlon mesmo que são meio grossos e não fica perfeito nas unhas, um exemplo é o 185 Sweet Tart Da Revlon que mostrei aqui no blog.

E usei a base Complete Care da Sally Hansen e o Extra Bilho que faz o esmalte durar horrores na unha, Mega Shine da Sally Hansen. Na foto abaixo a base esta suja de esmalte azul, não tinha percebido antes de tirar a foto, agora já foi, não reparem!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin