Oi genteeee, a votação de melhor transformação do ano está praticamente no fim, vocês já votaram em mim? Haha. Pra quem não sabe do que estou falando é o seguinte: como sabem eu participei do programa da xuxa em junho em desse ano no quadro Transformação e felizmente minha dupla foi venceu, agora ta rolando uma  votação no site do Tv Xuxa de qual foi a melhor a transformação do ano, as duas duplas mais votadas farão uma nova competição, a Transformação de Reveillon, portanto eu quero pedir a ajuda de todos vocês que gostam do meu trabalho, para votarem quantas vezes puderem em mim, pois gostaria muito de competir novamente, a votação está quase no fim, então votem o quanto antes e quantas vezes puderem através do link: VOTAÇÃO

Hoje o review é de um acessório muito especial, o curvex do Shu Uemura que a um tempão eu queria, um sonho de consumo realizado. Acontece que eu sempre adiava a compra, achando que eu precisava mais disso ou daquilo, aí aconteceu que parou de vender nos EUA e em vários lugares, ficando apenas no Japão, aí ficou bem mais difícil eu adiquiri-lo.

Para quem não conhece, Shu Uemura é uma marca japonesa top de linha, com produtos de alta qualidade que ganhou destaque no mundo inteiro através de seu curvex. Muitas de vocês com certeza já devem ter ouvido falar no tão famoso curvex, que até foi citado no filme:” O Diabo Veste Prada”, na parte que a assistente da Miranda ri da Andrea (Anne Hathaway) que ela nem deveria saber o que é o curvex Shu Uemura de tão fora de moda que era? haiuahaiuahiuahaiu

Eu comprei meu queridinho no site BORA COLEGA , e demorou horrores pra chegar, cheguei até a me estressar com a demora, mas chegou! hehe. Caso queiram vocês podem encontrá-lo lá ou na Fabulou Store pelo link AQUI.

E eu vim ver o porquê que os melhores maquiadores do mundo o utilizam e se realmente ele cumpre o que promete, será? Pra isso eu comparei o cruvex do Shu (olha a intimidade haha) com o curvex da Klass Vough, então vamos ver a comparação e minha impressões.

Uma imagem diz mais que mil palavras né, a diferença é óbvia, um olho com curvex do Shu e outro olho sem nenhum curvex.

É impressionante, como podemos ver o curvex da Klass Vough curva bem pouquinho mesmo enquanto o do Shu faz toda diferença no olhar, deixando os cílios super curvados e vale ressaltar que estou sem rímel, portanto os cílios estão natural, com rímel o efeito dura mais e aparece mais né.

Outra coisa que notei foi que o curvex do Shu não belisca, tem um formato apropriado para qualquer olho, encaixa certinho e pega todos os cabelinhos do cílios, de uma ponta a outra, enquanto em curvex convencionais assim como o da Klass Vough além de você ter de tomar cuidado para não beliscar eles sempre deixam os ultimos cabelinho do canto externo dos olhos sem curvar.

É agora consigo entender tamanha a fama do curvex do Shu, mas também estou sabendo que a Urban Decay lançou o The Revolution High-Performance Lash Curler, um curvex que se compara ao do Shu, mas ainda não sei se consegue superar o Shu por que ainda não testei, mas posso dizer que acho que toda mulher deveria ter um curvex desse em casa, portanto vale a pena sua compra, o preço sai entre 70 e 80 reais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin