Oi minhasss genteee, como foram de Reveillon? E como está sendo os primeiros dias de 2012 pra vocês? O blog voltou hoje com a corda toda e o primeiro post desse ano vai ser para mostrar as comprinhas que fiz na Bolívia, não comprei muita coisa, afinal eu tive apenas 20 minutospra isso,  já que eu estava prestes a pegar a estrada e voltar para Campo Grande, onde resido.

Mesmo assim eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Esse hidratante, todos já devem conhecer, é uma opção barata para um hidratante de verdade, pois muitos do mercado possuem muito álcool e perfume o que acaba por não hidratar tanto quanto esperávamos, portanto para me recuperar do sol optei por esse por apenas u$6,00, é bem grossinho sua textura e você realmente sente uma pele mais macia, além de ser fácil de encontrar e muito melhor do que esses da Victória Secrets que só servem para perfumar mesmo.

Já o Hidratante para mãos da Neutrogena eu nunca tinha experimentado, resolvi testar e minha primeira impressão foi boa de cara, possui glicerina em sua fórmula, deixa as mãos muitooooo hidratada em até 17h contínuas, até um pouco melecada pois ele gruda nas mãos de uma forma impressionante e se você apenas jogar uma água ele não sai totalmente, saindo totalmente apenas com água + sabonete mesmo. Achei bem potente e estou usando todos os dias, mas para as cutículas ele não serve, portanto estou usando em conjunto com outro, o hidratante para cutículas da Granado que já mostrei AQUI e que uso a uns 2 anos quase e não troco. Paguei U$5,00, enquanto aqui em Campo Grande ele é quase R$40, entretanto na internet se acha mais barato.

Esse creme da Bed Head é um finalizador que pode ser usado depois da escova nos cabelos secos, serve para todos os tipos de cabelo, um querido cabeleireiro me indicou, dizendo que por ter uma cheirinho muito bom e que dura no cabelo, é ótimo para tirar cheiro de cigarro ou qualquer outro cheiro dos cabelos dando a impressão de um cabelo super hidratado e bem cuidado, pois promete controlar os fios indisciplinados por bastante tempo. Eu achei que realmente o cheirinho meio cítrico é uma delícia, a textura é bem grossinha, então pouca quantidade já é suficiente. Agora quanto a sua eficácia, preciso testar melhor para depois afirmar pra vocês. Paguei U$17,50, mais vocês podem encontrar na Strawberry por em média R$46,50.

Esse é o Creme Cup da Mac, confesso que quando escolhi esse batom eu fiquei em dúvida entre ele e o Lovelorn, mas decidi por esse por ser mais clarinho, fiz a escolha certa agora não tiro mais ele da bolsa, estou usando de manhã, a tarde e a noite haha, momento IN LOVE!!! Depois farei um post com todos os swatches dos meus batons da mac aí mostrarei esse melhor. Todas as cores de batons da Mac você pode encontrar na Fabulous Store.

As cores das sombras são 301 (roxa) e 800 (grafite) respectivamente, eu já conhecia um pouco a qualidade das sombras da Pupa, mas não tinha nenhuma, então quando me deparei com essas cores maravilhosas, foi irresistível. Lembram as mineralizes da Mac, também farei review pra vocês depois. :-)

Por hoje é isso minha genteee, gostaram? Bjoo

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin