Oi genteeee, uma querida amiga de trabalho e também maquiadora me indicou o Lifting Lip Base da Artdeco, que nada mais é do que um hidratante de volume para os lábios e eu mais do que depressa fui correndo comprar para experimentar.

Descrição do Produto: Lifting Lip Ultra Volume é uma base hidratante e volumizadora que preenche as linhas finas dos lábios e faz com que estes pareçam maiores. A base na cor da pele neutraliza o tom natural dos lábios e o contorno labial, tornando a cor do seu batom ou gloss mais verdadeira e intensa. Contém Vitamina E, esqualano e óleo de jojoba.

Achei a textura bem cremosinha que quanto mais você espalha mais seca fica, depois achei que tava meio grudento, mas com o passar do tempo essa sensação foi saindo, então acho que o ideal é passar o hidratante no começo da maquiagem e depois que terminar passar o batom por cima, pois assim ele já terá aderido aos lábios. Nas fotos abaixo estão as fotos do passo a passo que fiz.

Como podem ver a diferença no volume e nas linhas de expressão foram mínimas, não cumpriu com o prometido, quanto a hidratação, até que deu uma hidratada, mas para isso podemos usar um lipbalm qualquer né, não tem necessidade de pagar em torno R$58,00 e correr o risco de atenuar ainda mais as linhas de expressão. Isso porque no primeiro teste eu passei muito produto e ficou muito melecado, não secou de jeito nenhum e quando passei o batom por cima piorou ainda mais. Então na minha opinião a melhor forma de passar é depositar bem pouquinho produto nos lábios e ir espalhando com os dedos mesmo.

Olha como ficou depois de passar muito produto:

Resumindo acho que não vale a pena comprar esse produto para dar volume ou melhorar as linhas de expressão, entretanto tem um ponto positivo, serviu como primer, pois o batom durou muito mais quando usei o lifting por baixo e hidratou um pouco meus lábios.

Espero que tenham gostado! Bjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin