Oii genteee, hoje o review é da Natura e de todos os presentinhos que ganhei e mostrei AQUI esse foi o que mais gostei, por isso vim correndo contar logo pra vocês.

As Pérolas de Efeito Bronzeado fazem parte da coleção Tons do Verão e superaram minha expectativa, quando o vi pensei ser mais um produtinho que parece ser maravilhoso e não é, que quando passamos em menos de 30 minutos não temos nem vestígios do mesmo no rosto, entretanto de cara já achei a cor linda e resolvi testar.

O que o produto promete:  Proporciona efeito iluminado e aspecto bronzeado. Pode ser usado como blush para efeito natural e iluminado ou em todo o rosto para efeito bronzeado mais intenso.

 

Ele veio pra mim com um pincel Kabuki (me parece que hoje não vem mais com o pincel) bem fofinho e macio, o que facilita bastante nosso trabalho, pois desliza facilmente na pele espalhando bem o produto. As pérolas são de uma cor meio bronze iluminado, que quando passamos no rosto solta um brilhinhos bem natural, a pigmentação também é ótima, portanto cuidado ao passar para não ficar muito forte.

Ele pode ser usado em qualquer tipo de pele como pó bronzeador, ou seja, no rosto inteiro ou como blush bronzeador que é como estou usando. Não gostei de usar como pó porque contém brilho, mesmo que seja mínimo, prefiro um produto opaco para passar no rosto inteiro.

Vem com 36g de produto, muita coisa hein, capaz de vencer e não acabar nem 2g haha e acompanhado vem uma esponjinha que serve apenas para proteger as pérolazinhas, não pode ser usado para passar no rosto. As bolinhas são resistentes e não esfarelam, o que por um lado é bom por fazer o produto durar mais e por outro lado é ruim porque temos que esfregar um pouco mais o pincel nas bolinhas para pegar uma quantidade razoável de produto.

Como podem ver na foto, passei o bronze com o pincel kabuki que veio junto e deixou um aspecto super natural, o que pra mim foi ótimo pois estou num momento fantasminha de tão branca e o produto me deixou parecendo mais saudável com uma leve iluminado. Logo abaixo passei a bolinha direto na mão para vocês verem a real cor do bronze. Com isso podemos ver que o produto não contém glitters solto como alguns bronzers existentes no mercado e sim pequenos brilhos que transparecem uma cintilância natural. A durabilidade também achei boa, pois passei às 13h e às 20h ainda tinha um pouco do produto no rosto, mas isso pode variar, é que eu não fico passando a mãos no rosto e nem faço nada que possa retirá-lo.

Eu ganhei o produtinho de uma leitora, mas pelo que vi no site da Natura, custa em média R$59,00, achei que vale a pena pois estou usando mais do que o blush Sunbasque da Mac, pois esse puxa para o pessego.

Espero que tenham gostado. Bjooosss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin