Oii genteee hoje trouxe um review de outro produto nacional, o pó iluminador baked do O Boticário, é um mosaico com + ou - 4 tons (pelo menos foi o que consegui distinguir), onde pode ser usado separadamente ou misturando-os.

Descrição do site:

Make B. Holiday Lights Collection traz cores da moda e efeito luminoso. Inspirada nas festas de fim de ano, cheias de luzes, cores, sofisticação e alegria. O Pó Iluminador Facial Gold Baked de Make B. possui textura suave e ótima aderência a pele. Suas partículas douradas oferecem aparência de pele saudável. Além de vir em uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação.

As cores realmente são deslumbrantes, onde a mais clarinha (meio champagne) pode ser usada sem problemas durante o dia, pois contém pequenas partículas de brilho que dão alta cintilância ao pó assado, deixando um aspecto natural.

O tamanho também é uma maravilha né? 10g de produto que devem durar uma eternidade.

Só fiz swatche de 4 tons, pois achei que as cores das extremidades superiores, onde estão as setas da foto acima são iguais.

Como podem ver as cores são lindas, uma tentação.

 Juntando todas as cores temos outra tonalidade tão bela quanto aos outras, essa diversidade é ótima, podemos usar o mesmo produto em diversas ocasiões com cores diferentes.

Minhas Impressões: Seria perfeito se o iluminador fixasse na pele, para terem uma idéia quando fui fazer esses swatches pra vocês, tive que esfregar o produto com o dedo várias vezes, e mesmo assim não ficou lá essas coisas. Depois foi só passar a mão ou até mesmo assoprar para o mesmo simplesmente desaparecer.

Ao passar com pincel, foi a mesma coisa, tive que esfregar várias vezes para que eu pudesse ver alguns brilhinhos no meu rosto, assim até que ficou bonitinho, mais não demorou nem 30 minutos para o bendito sumir sem eu ao menos ter passado a mão no rosto (pelo menos não me lembro de ter passado a mão haha).

Conclusão: Do que adianta a beleza das cores e o tamanho gigante sendo que não tem uma durabilidade boa, o treco não gruda, é impressionante! haha Sem falar no precinho, que custa em torno de R$62,90, não vale a pena, eu não pagaria nem metade! (Falo mesmo!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin