Oi genteeee, estou devendo já este review pra vocês a um tempo, portanto hoje vim mostrar minhas impressões sobre as sombras da marca Pupa.

Comprei na Bolívia (na fronteira com MS) 2 cores maravilhosas, as cores são 301 e 800 respectivamente e ambos da coleção Luminys Silk.

Estas são sombras cozidas que podem ser usadas secas ou molhadas, secas para um cor mais sutil e brilhante e molhada para uma cor mais viva e cintilante.

 

 

Não tenho muito o que falar das minhas novas queridinhas, como podem ver são altamente pigmentadas e peroladas tanto passado com pincel seco quanto com pincel molhado e tem boa durabilidade; fiz o swacthe às 8h e estava intacto às 12h, pena depois eu ter de tirar, mas pude perceber que duraria ainda por muito mais tempo, isso sem primer. :-)

Possui 2,2g de produto, ou seja, vão durar muito, pois vem bastante no potinho; acompanhando vem uma esponjinha, mas eu prefiro usar meus pincéis de esfumar mesmo.

Paguei cerca de u$15,00 em cada, achei que valeu super a pena, gostei muito da qualidade das sombras, entretanto o ponto negativo é a acessibilidade de encontrar esta marca para vender, pois é uma marca italiana que não vende nos EUA, entretanto você pode as encontrar facilmente na Itália (lógico), Inglaterra, Canadá, Ásia e Europa, e quem mora por aqui por perto(do MS) sabe que está a venda nas fronteiras com a Bolívia e Paraguai.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir a Fan Page do Blog através do link: Blog Thaiane Lopes

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin