Oiii genteee, estou aqui em Corumbá, vim pular o carnaval e está bem corrido, então acho que eu não conseguirei postar todos os dias, mas farei o máximo que eu conseguir, é que também estou maquiando aqui e depois vou postar as fotos pra vocês, pois não é sempre que fazemos esses estilos de maquiagem. Cada uma mais bem elaborada que a outra, todas lindasss…

Por isso aproveitei e comprei alguns produtinhos bem cara do carnaval mesmo, e vim mostrar tudo.

O primeiro que vou falar é do primer da M.A.C, não é cara do carnaval mas como comprei junto com os pigmentos já vou mostrar, pois eu nunca tinha usado esse, sempre usava da Smashbox e outros, e como esse é super indicado por vários maquiadores tops. lógico, vou experimentar.

Ele saiu em torno de R$110,00, mas comprei no Brasil, e como sabem o preço pra fora é bem mais acessível, gostei da textura bem fininha dele, muitos usam ele misturado com a base para peles secas, é fácil de espalhar também e não fica aquela coisa melequenta.

Essas são só minhas primeiras impressões, vou testar melhor depois e faço uma resenha pra vocês depois.

Ainda falando de M.A.C quem não ama esses pigmentos né? Estou virando uma viciada em pigmentos, escolhi 2 cores bem vivas, o primeiro é um Glitter Brillants cor Turquoise, o seguido já é um Reflects Glitter cor Reflects Rust.

O turquoise deve ser usado por cima de alguma sombra, pois as partículas de brilho são grandinhas e assim ficará mais bonito e uniforme, já o segundo possui seus glitters bem mais finos portanto pode ser usando tanto por cima de sombras ou sozinho, qualquer jeito ficará bom.

Esse glitter é bem grafite com prata e eu ganhei da minha assistente, adorei e pode ser usados em várias ocasiões.

Eu achei ele bem grossinho, então para sua fixação ser boa é bom usarem um primer para colar os glitters na sombra.

Genteee esse foi um achado, paguei U$2,00 e só comprei uma cor por que não botei muita fé, já que não tinha provador e eu teria que comprar às escuras, como era bem baratinho arrisquei, gosteiii muito e to torcendo muito para quando eu for no shopping china da Bolívia fronteira com Corumbá/MS ainda ter pra vender dele, pois quero comprar todas as cores possíveis… kkkk

Ele é bem fininho e pode ser usado por cima de várias cores de sombra por que seu amarelo se funde facilmente com outras cores, tem algumas partículas de glitter para no meio, o que dá um toque especial ao pigmento. Simplesmente AMEI!!!

Essas sombras nunca vendem em Campo Grande, nem acreditei quando as encontrei, ainda mais nessas cores flúor, assim que comprei mostrei pelo instagram, quem me segue deve ter visto por lá. Na maquiagem que fiz para o carnaval aqui para o blog eu usei a amarela e a rosa, quem não viu essa maquiagem entre

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin