Oiii genteee, e aí sentiram minha falta? Quem curte a fan page do blog no facebook, sabe que eu estava fazendo alguns exames e trabalhando bastante no começo da semana passada, mas logo depois fiquei muito doentinha, febre, gripe e tudo que se tem direito :-(, aí nada  de trabalhar, nada de sair e nada de blog, eu não conseguia fazer nada, ficava só deitada e os remédios me faziam dormir muito, mas  graças a Deus já estou bem melhor e não via a hora de postar pra vocês….

Então nada como começar a semana com uma dica “BB” (boa e barata), como sabem sou super fã dos rímels da maybelline que sempre aparecem nos meus vídeos, e estão por toda blogosfera, eles são os mais queridinhos da maybelline, o The Colossal e o The Falsies, ambos da coleção Volum’Express, primeiro eu só usava o The Colossal, por muito tempo indiquei para vocês como meu rímel predileto, até que conheci seu irmão mais novo, aí batia aquela dúvida de qual dos dois eu preferia, por isso nada como fazer um comparativo, que veio acompanhado por uma dica valiosa e vocês vão saber no final do post… Suspense… kkkkk

Descrição do produto:

The Colossal: Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações

The Falsies: Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d’água

Acho as duas máscaras muito boas, elas cumprem o que prometem, deixam os cílios com mais volume, então não foi fácil comparar e decidir por uma. Mas vamos lá!

O rímel The Colossal tem as cerdas longas, gordinhas e separadinhas com cabinho reto, assim como a maioria dos rímels encontrados no mercado. A tintura é bem fininha e tem um ponto que acho muito positivo dura muito tempo, ou seja, não resseca rápido; esse eu tenho a mais de 6 meses, não venceu e não ressecou!

Como podem ver na foto acima ele deixa os cílios bem separadinhos, com volume e um pouco alongado. Esse não é à prova d’água, então dura menos do que um que seja, mas isso não significa que não tenha uma durabilidade boa, pois sempre passo na hora do almoço e quando chego em casa a noite ele está lá ainda, deixando meus cílios tinturados e lindos haha. E você tem também a opção de comprar o modelo à prova d’água.

Já a escovinha do The Falsie é curvada, também com as cerdas separadinhas porém curtas, o legal é que sua haste é flexível, o que tem seu lado bom e ruim, pois pode te atrapalhar na hora de aplicar o rímel e te fazer borrar mais, por outro lado fica mais fácil se adequar ao formato dos cílios e pegar aquelas pestanas dos cantinhos.

Ele também separou certinhos minhas pestanas, deu volume mas não deu aquela alongadinha que do The Colossal deu, meus cílios ficaram menor com o The Falsie, entretanto deu uma curvada que o Colossal não deu. haha

É difícil escolher por um, pois como viram cada um tem um propósito, então na hora de decidir vai depender do que necessita mais, se quer os cílios volumoso e alongados ou se quer os cílios volumoso curvados, ou seja, depende do formato dos seus cílios.

No meu caso eu ainda ficaria com o The Colossal, pois meus cílios são curtos, então a alongada que ele deu foi crucial, além do mais posso usar o curvex para curv-los caso seja necessário.

Agora se você pode ter os dois melhor ainda, aliás é essa a dica que eu falei no começo do post e fiz até um suspense :-p. Use primeiro o que seja à prova d’água para segurar mais e depois o que não seja, tanto faz a ordem desde que você use o The Colossal e o The Falsie, assim você não precisa decidir por qual dele levar e ainda deixará seus cílios mais perfeito ainda, pois ficará volumoso, alongado e curvado! Nossaaaaaaa quem não quer isso né?

Eu super aprovo, no Brasil paguei R29,00 e na Bolívia R$12,00, afinal já estou no 4º frasco, uso muito e indico a todas vocês!!!

E aí vocês já usaram algum desses? Deu certo? Me conte suas experiências.

Bjos e não esqueçam de curtir a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin