Oi genteee, quem curti a fan page do blog (CURTA AQUI) ou me segue no Instagram (@thaianelopes) viu uma foto que enviei alguns dias atrás de uma decoração lindaaa de unha, então hoje resolvi fazer a mesma decoração apenas com as cores diferentes. Pra ser sincera não gosto muito de decorações coloridas, ou com muitas cores, porque chamam muito atenção (vocês já devem ter percebido isso), mas essa eu gostei, foi uma das poucas que me atraiu com cores fortes.

Eu como uma boa blogueira (haha se acha!) tirei foto do passo a passo para contar e explicar tudo pra vocês, mas já adianto que vc ou sua manicure precisa ter uma boa cordenação motora e precisão para fazer certinho o traçado.

Os esmaltes usados foram o 06 digital da Sally Hansen – HD, o black da Colorama e o Festa Cromo da Impala Festa.

A decoração nada mais é do que 3 cores distribuídas em diagonais, sendo que essa distribuição é feita igualmente de 2 em 2 unhas, apenas o dedo do meio fica sozinho. Portanto ela começou fazendo a primeira diagonal preta nos dedos mindinho e indicador com o próprio pincel do esmalte.

Os mesmos dedos foram prenchidos de rosa sem passar por cima do preto.

Em seguida ela já aproveitou e fez a diagonal do dedo médio com rosa. 

Por cima do rosa foi feita a diagonal prata, nos dedos indicador e mindinho

Note que foi preciso 2 mãos para o prata cobrir o rosa que estava por baixo. Com o mesmo prata e usando 2 mãos foi feito o preenchimento no dedo médio sem passar por cima do rosa.

Depois foi feita a diagonal preta do dedo médio, passando por cima do prata mesmo. Nesta foto só tinha 1 camada de preto, mas usamos 2 para o resultado ficar melhor.

Já nos dedos anelar e polegar passamos duas mãos de prata para fazer o fundo, já que tanto o rosa quanto o preto cobrem perfeitamente o prata.

Agora essa foi a parte mais difícil, para fazer a diagonal preta no meio, teve que usar pincel de desenho, pois o triangulo tem que ficar certinho. Não pôde ser feito o preenchimento de todo o resto da unha como foi feita nas unhas anteriores, porque quando fossemos passar o rosa por cima do preto a cor iria virar roxa, e não era essa nossa intenção.

Depois passamos o rosa na diagonal da ponta, ela é passada por cima do prata que foi pintado na unha interia. E esse é o resultado!

 

O lance é distribuir as cores em diagonais diferentemente em cada dedo formando triangulos. As cores é você quem escolhe, essa foi a minha escolha. Por último passamos um top coat, limpamos os excessos dos lados e voilá! :-)

 

E aí gostaram? Me indiquem uma decoração, um esmalte ou um estilo para eu fazer semana que vem, mande as fotos pra meu email: thaiane.lima.lopes@gmail.com, pode ser uma que você esteja querendo aprender, assim eu posto as fotos do passo a passo ou uma cor que você goste ou queira saber como fica nas unhas, não sei, me mandem idéias! Fico no aguardo em gente, vamos participar! Bjos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin