Oi genteeee, primeiro quero parabenizar a todas nós mulheres pelo nosso dia, mesmo sabendo que dia das mulheres não é só hoje e sim todos os dias, apenas quero comemorar com vocês a nossa evolução, a luta pelos nossos direitos, nossas conquistas, quando imaginaríamos que um dia teríamos uma mulher na presidência e em outros cargos de tal importância? Portanto faço jus a letra da música de Erasmo Carlos: Mulher! Mulher! Na escola Em que você foi Ensinada Jamais tirei um 10 … Sou forte Mas não chego Aos seus pés…

Eu tentei preparar um vídeo com uma maquiagem especial pra vocês, mas ao começar a me maquiar meu olho de um lado só não parou mais de lacrimejar, faz 2 dias já, não estou podendo passar nada nele, então só poderei fazer mais vídeos pra vocês depois que melhorar, já marquei médico e se Deus quiser não será nada de grave, meu medo é ter dado alguma coisa por causa das lentes de contato que uso.

Bom agora vamos ao que nos interessa, como sabem minha Naked é da Fabulous Store, a paleta da Urban Decay é a queridinhas dos melhores maquiadores do mundo, e eu contei nesse post AQUI, não fiz review porque ela dispensava comentários de tão perfeita, chego até a achar melhor que muitas sombras da M.A.C, mas o que não agradava a muitas era o valor, a paleta sai por R$170,81 na Fabulous, e eu falo e repito vale super a pena cada centavo do investimento, gostei muitooooo.

Por causa de tanto “bafafá” da tão falada paleta, surgiu a réplica por um preço mais acessível, essa minha ganhei da bonequinha de pixe e vim comparar as duas mostrando os prós e contras.

Como podem ver as cores da paleta original são um pouco mais escuras e brilhosas que a da réplica, o acabamento também é notável, pois na réplica é um papel muito frágil que fica em volta das sombras.

O Pincel de cima é o original e o de baixo réplica, eles são diferentes fisicamente falando, mas a qualidade é a mesma, achei as cerdas super parecidas.

Fiz o swatche de cada sombra da paleta, comparando a orignal com a réplica, confiram:

Como puderam ver as cores são bem parecidas, a diferença é que a naked original tem uma fixação melhor e é mais pigmentada, enquanto a réplica esfarela um pouco e não dura muito, mas nada que um bom primer não resolva. Também notei que a maioria das cores da original tem uns brilhinhos que a réplica não tem.

Já ia me esquecendo de comentar que na naked original vem um Primer Potion da Urban Decay que na réplica não vem, atualizando, agora vem sim o primer junto, sem falar na linda embalagem, caso queiram ver a embalagem entrem aqui neste post que fiz de Comprinhas.

Bom a decisão é de vocês, então caso queiram comprar a réplica comprem em bonequinha de pixe onde está com frete grátis ou a original na fabulous store.

Outra coisa que não posso deixar de falar é na Naked 2, a nova queridinha, as cores também são neutras, iguais a naked 1, porém em tonalidades diferentes… Eu ainda não tenho, mas só ouço falar coisas boas.  Atualizando eu já tenho a naked 2 e caso vocês queiram ver a comparação entre a 1 e a 2 vejam AQUI.

E vocês tem alguma? Réplica ou original? O que acham? Conte-nos suas impressões…. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin