Oi genteeee, hoje o review é sobre uma máscara da M.A.C, a Haute & Naughty Lash, eu comprei em dezembro e desde então venho testando.

Vocês sabem que eu nunca indiquei nenhuma máscara da M.A.C até porque não havia nenhuma boa no mercado, mais depois que eu soube que pessoas da Maybelline foram trabalhar na M.A.C para ajudar no desenvolvimento das máscaras eu fiquei curiosa, pois sempre amei os rímels da Maybelline e aí acreditei na melhora dos da M.A.C.

A única máscara que eu tenho da M.A.C é a Fast Black Lash, tenho porque ganhei no programa da Xuxa (Vejam minha participação Aqui), e eu quase não a uso por isso nunca indiquei.

Já a Haute & Naughty Lash é uma máscara 2 em 1, na embalagem vem apenas 1 escovinha mais com duas formas de aplicação, a de tampinha roxa vem com o cabinho (deposito de rímel) mais grossinho por isso libera mais produto e  com isso deixa um visual mais dramático e volumoso, já a de tampinha rosa, passa por dentro do deposito de rímel mais grossinho, tirando todo o excesso de produto, portanto quando aplicado deixa um visual mais clean e cílios mais separadinhos, dando a ilusão de mais alongados.

Na foto da pra ver melhor como é toda essa engenharia da embalagem.

Legal a embalagem, mas agora vamos ao que nos interessa, ela é boa? Vale a pena?

Eu de cara já gostei da máscara, principalmente a de tampinha rosa, por deixar meus cílios mais separadinhos e alongadinhos, a de tampinha roxa borra se não souber passar com calma, por que vem com bastante produto na escovinha, mas o bom é que deixa os cílios bem preto.

O resultado é bem melhor se passar as duas, pois enquanto uma deposita bastante produto dando volume, a outra separa as pestanas deixando um efeito mais alongado.

Agora como nem tudo é cor-de-rosa haha, tem uma desvantagem nessa máscara e foi por isso que demorei tanto em fazer o review, pois eu queria ter certeza. O fato é que ela SECOU em 1 mê  e meio de uso mais ou menos, por isso na aplicação com cabo mais grossinho (o roxo) está empelotando, mas dá para usar se tiver paciência tirando o excesso de produto da escovinha. Já a com cabo mais fininho(a rosa) ainda consigo usar tranquilo, mais você pagar em tono de 80 a 100 reais por um rímel que seca rápido é pracabá! O pior é que não foi só comigo, aconteceu a mesma coisa com uma colega de trabalho.

E aí gostaram? Vocês usam essa máscara? Com vc também secou? Deixe suas impressões nos comentários… Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin