Oi genteeee, quem não ama uma sombra azul, mas estou dizendo aquele azul “bic”, azul marinho sabe? Eu sou loucamente apaixonada por essa cor e a muito tempo venho procurando uma boa no quesito duração, pigmentação, fixação, preço, e todas as qualidades que uma sombra possa ter.

Sinceramente, essa minha busca durou anos, passei por várias marcas até um dia conhecer as sombras individuais da Milani, eu já conhecia a marca por vender na Bolívia (fronteira com Corumbá, minha cidade Natal) mas ainda não tinha visto essa linha Baked Eyeshadow.

Conheci através de uma amiga de trabalho e no outro dia já pedi pra minha assistente trazer de Ponta Porã (Paraguai) a cor 603 Blue My Mind, quando chegou percebi que minha vida mudaria a partir daquele dia, kkkkkkkkkkkkkk brincadeira adorooo exagerar…

 Como podem ver as fotos já falam por si só, tem cor mais maravilhosa? Se tem porfavor me contemmm… ´

 

Pelo swatche com flash dá pra ver os pequenos brilhos azuis que a sombra tem, eles não são muito visíveis, pois o que mais chama atenção na sombra é sua cintilância. A durabilidade é ótima, a sombra não esfarela e gruda na pápebra mesmo sem primer, a pigmentação vocês conseguem ver no swatche, só dei uma passadinha com o dedo na sombra e ficou assim, uma cor super viva.

Paguei a bagatela de U$10,00 + ou -, e sinto que enfim encontrei a sombra azul dos meus sonhos, ela tem todas as qualidades que uma sombra possa ter e já até quero comprar todas as cores da linha Baked Eyeshadow da Milani de tanto que gostei, vale super a pena…

Vocês conhecem essa linha? O que acharam dessa sombra? Me indicam alguma melhor? Deixe seu comentário…. Bjo

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin