Oi genteee, hoje eu vim falar de um rímel muito especial, pois eu tenho uma verdadeira história de amor e ódio com ele. Bom como sabem ele não é nenhuma novidade, foi o primeiro a lançar a escovinha em forma de ouriço e eu começei a usá-lo a muitos anos atrás, e por muito tempo foi o meu rímel preferido, até eu ficar um tempo sem comprá-lo, pois eu não o encontrava mais na Bolívia e sempre tinha algo mais importante para comprar por internet.

O que diz a marca:

Phenomen’Eyes Mascara é uma máscara com um novo aplicador esférico para um efeito fenomenal em seu olhar. Evita que os cílios fiquem com efeito pegajoso, pois seu aplicador distribui uniformemente sua fórmula à base de ceras fluidas que permitem uma fácil aplicação.
Seu aplicador esférico permite chegar até os cílios mais difíceis. Cada cílio é separado e envolvido perfeitamente da raiz até a ponta. Ideal para uma maquiagem simplificada e um resultado espetacular

A um tempinho atrás eu o encontrei novamente, aí eu logo pensei: até que enfim, muitos dos meus problemas serão resolvidos, mas o que realmente aconteceu é que como eu experimentei e avaliei (para fazer review para o TL) muitos outros rímels nesse meio tempo eu passei a não considerar mais o da Givenchy como meu queridinho. Pelo que pesquisei ele continua com a mesma fórmula, mas pra mim ele não parecia mais a mesma coisa e nem tão bom quanto eu o achava.

Então eu o usava mais quando colocava cílios postiço em minhas clientes, pois pelo formato de sua ponta eu conseguia atingir melhor os cantinhos do seu próprio cílios por baixo do postiço, assim fui usando ele dia a dia.

Depois de um tempo fui testar ele novamente em mim, que foi qnd percebi que ele tinha voltado a ser o meu preferido. kkk

Podem acreditar, com o tempo o rímel foi ficando mais velhinho e cada vez melhor, fui pegando aquele antigo amor por ele novamente, e por isso hoje vim contar toda essa história pra vocês, pra falar que pra mim esse é um dos meus melhores rímels, isso é claro depois de um bom tempo de uso.

Minhas considerações:

Como podem ver ele separa bem as pestanas, atingi os mais difíceis cantinhos, é bem pretinho, sem falar no luxo da embalagem e essa é a versão waterproof (a prova d’água), paguei 30 dólares na Bolívia fronteira com Corumbá/MS.

Vale a pena cada centavo, e quando eu falo que pra mim é uma das melhores máscaras que tenho, estou dizendo em relação a alongar e separar as pestanas, portanto se quiser volume o mais indicado é usar uma outra máscara em conjunto com a Phenomen’Eyes.

Ele é meio chatinho pra passar, pois tem que ter um pouco de paciência para não borrar, mas vale o sacrifício. Amo meus cílios com ele + o meu grande amor Volum’ Express da Maybelline. :-)

E vocês gostam dessá máscara ou ainda não conhecem???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin