Oi genteee, hoje eu trouxe o review o Cha Cha Tint da Benefit, um produtinho multiuso. Esse meu é apenas a amostra que ganhei na Sephora (em SP), então o tamanho é bem menor do que o original, mas perfeito para testarmos antes de gastar nosso dinheirinho e também matar nossa curiosidade a respeito do produto, pois eu mesmo tinha receio de comprá-lo.

Ele vem num recipiente que lembra o dos esmaltes, o aplicador é um pincel, tem textura meio líquida e meio gel, a cor é laranja, e pode ser usado como blush ou até mesmo nos lábios.

O produto é praticamente uma tinta que deve ser espalhado com uma certa rapidez para não manchar, portanto de duas pinceladas ou faça pingos (forma que usei na foto abaixo) na bochecha e espalhe com os dedos, depois de espalhado, faça o mesmo do outro lado do rosto, não pincele de uma vez os dois lados, pois o lado que você deixar para espalhar depois ficará manchado no formato que pincelou, nem com demaquilante o bixo sai, é impressionante a durabilidade, dura horroresssss, em média 12 horas.

Ele é laranja, mas na pele fica meio pêssego, com ar de saúde! Importante espalhar enquanto o produto ainda estiver molhado, ele seca em pouco tempo, então espalhe sem medo de ser feliz. O formato também é ótimo para carregarmos na bolsa, sem perigo de quebrar fácil, ou algo do tipo.

Passei apena uma camada, ficou bem natural, parecendo que a pele está coradinha mesmo, que veio de “dentro”,  nomeada de Mango, a cor é um coral suave, como eu disse antes meio pêssego. Se quiser um efeito mais forte, basta passar mais de uma camada. Como podem ver na foto, mesmo depois de 9 horas você ainda consegue ver o blush lá, a durabilidade é tão incrível que acho perfeito para ser usado durate o dia, principalmete aquele dia corrido em que nem temos tempo para ficar retocando blush, até porque ele deixa um ar de saúde incrível na pele.

Dica: Uma dica boa para fazer seu blush em pó durar mais é passar algum produto líquido ou cremoso por baixo, então você pode passar o seu blush líquido, no caso o cha cha tint normal, e por cima o seu blush em pó, independente de cor, pois o cha cha tint não auterará a cor do seu blush, até por que ele fica bem natural na pele.

Nos labios não me adaptei muito, por isso nem tirei foto, meus lábios estavam ressecados e senti falta daquela hidratação que muitos batons proporcionam, acho que se for usar nos lábios ou passamos uma boa camada na boca ou usamos por baixo de algum batom ou lip balm.

Resumindo: Era exatamente o que eu esperava, achei ótimo e prático, perfeito para ser usado sozinho durante o dia e por baixo do seu blush em pó ou seu batom durante a noite, entretanto achei o valor um absurdo, na sacks está em média R$128,00. O jeito é encomendarmos por alguém que vai viajar ou comprarmos de sites internacionais, aqui na Fabulous Store sai em torno de R$93,00.

E aí o que vocês acham?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin