Oii genteee, no meu último vídeo de comprinhas eu mostrei o lápis preto que eu tinha comprado na Sephora, o Glide-on Eye Pencil da Urban Decay na cor ZERO, mostrei tanto encantamento por ele que muitas pessoas vieram me pedir mais detalhes dele, então depois de muitos dias testando hoje eu trouxe o review completinho.

Quem ama maquiagem, com certeza já ouviu falar no 24/7 Glide-on Eye Pencil da Urban Decay, um lápis a prova d’água que possui uma fórmula extra cremosa e hidratante, promete longa duração e aplicação confortável e suave.

Eu gostei muitooo, mas muitooooo dele, superou minhas expectativas, pois de tanto ouvir burburinho sobre ele na blogosfera eu não sosseguei.

O lápis é extremamente macio e cremoso, na hora de passar ele desliza tanto que deve tomar cuiado para não borrar, ele seca em + ou – 30 segundos, portanto vc tem esse tempo para esfumar ou limpar qualquer borrado, pois depois de seco ele gruda e pode esfregar que não sai, só com um bom demaquilante mesmo.

A durabilidade é outra coisa que me impressionou, dura horrores, você pode chorar a vontade, durmir com ele, derreter de calor, etc., que ele não vai borrar. Passei por todos estes “testes” e ele continuou intacto.

Sua cor é bem pretinho, parecido ao Super Preto da Contém 1g e pode ser usado de diversas maneiras, na linha d’água, como delineador e como base de sombra.

O único “defeito” que eu achei é que ele diminui muito rápido, pois, por ser bem macio, temos de apontar toda hora, assim ele vai ficando cotoquinho mais depressa do que outros.

Na foto abaixo eu não passei nenhuma máscara de cílios para não influenciar na visualização de vocês de como realmente o lápis fica nos olhos.

Seu preço varia, fora do Brasil vale muito a pena, aqui como sabem é bem mais caro, paguei R$100 reais na Sephora, enquanto lá fora você paga menos de $20 dólares, mas mesmo assim estou amando esse lápis e já quero comprar as outras cores dessa linha. Abaixo eu usando o lápis como delineador e na linha d’água, em ambos os lugares eu esfumei um pouco.

E aí gostou? Se você já tem, o que acha desse lápis? Se não tem, pretende adquirir ou tem algum parecido???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin