Oiii genteee, vocês já devem ter percebido o quanto meu cabelo é fino, pois é, ele é fino e bem frágil, ainda mais eu fazendo tinturas, deixo ele ainda mais fraco e danificado, tanto é que eu sempre evito estar penteando ele seco, porque ele arrebenta mesmo. Por isso eu estava atrás de uma máscara fortificante, mas que não pesasse, como eu estava com luzes (agora está só nas pontinhas bem de leve) meu cabelereiro me indicou essa, fiquei meio receosa se era o que eu queria, afinal já usei tantas máscaras da Loral e nunca acertei uma que fosse específica para meu cabelo, mas resolvi arriscar.

O que a marca diz:

Máscara fortificante antiquebra com tratamento intensivo para devolver a força , resistência e maciez aos fios frágeis e quebradiços. Glycocell alia uma ultra concentração de Incell, para máxima força da fibra capilar, ao extrato de geleia real, para uma nutrição intensa. 

A textura é um cremoso mais líquido, não é tão grosso e é bem branquinho, o cheiro é bem fraco, mas é bom, pode ser usada durante o banho mesmo, pratico né?! Eu passo no comprimento do cabelo descendo até as pontas, massageando mecha por mecha, deixo agir em média 2 minutos e enchaguo bem.

Eu estou usando a Force Vector a pelo menos 1 vez na semana a mais de 2 meses, tirando a semana que faço hidratações mais pesadas no salão, estou simplesmente encantada com o resultado aliado a praticidade, pois como tenho cabelos super lisos e finos, a maioria dos tratamentos pesam, deixando-os com aspectos carregados, ou seja, sem aquela leveza que adoramos.

O brilho vocês conseguem notar nas fotos abaixo, fica incrível, mas o que mais gostei foi o quanto meu cabelo ficou forte e menos quebradiço, fiz outra tintura nesse meio tempo que estou usando a máscara e consegui notar nitidamente que a tintura agrediu bem menos os fios.

 

Eu super aprovei a máscara, o preço varia do tamanho, essa minha é a menor de 200g que está em média R$80 e a de 500g R$130 reais. E vocês qual máscara usam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin