Oii genteee, a maybelline continua arrasando com as suas máscaras, to fazendo coleção já! kkkkk Hoje trouxe a resenha de mais uma máscara, e sinceramente acho impossível dizer de todas qual a melhor, cada uma tem sua finalidade e todas são maravilhosas.

A de hoje é a One by One volum’ Express, que de acordo com a marca:

“Máscara de Cílios The One By One possui um aplicador inovador para fazer valer cada aplicação. Captura cada cílio para torná-los mais volumosos, sem criar grumos.

Aplicar da raiz às pontas para dar volume a cada cílio. Continuar aplicando até alcançar seu olhar desejado. Removida facilmente com água e sabão ou removedor de maquiagem de olhos.”

Essa é mais uma máscara que gostei de primeira, pois muitas e até mesmo da Maybelline, eu prefiro quando estão mais velhas. Gostei porque ela não deposita muito produto, posso passar várias camadas que não vai empelotar minhas pestanas.

A escovinha é um material parecido com borracha, e tem muitasss cerdas, o intuito da máscara é dar volume, mas acredito que nesse quesito ela não foi muito forte, continuo preferindo a Colossal Volum’Express da Maybelline mesmo.

Mas então porque eu gostei da máscara se ela não dá volume??? kkkk Então como podem ver na foto ela deu uma boa alongada, ajudou a curvar e deixou meus cílios super separadinhos e o principal ela não acumula produto, então podemos usar outra máscara para volume e depois passar várias camadas da One by One, até para retirar o excesso que outras máscaras possam vir a deixar. Quanto ao volume de 0 a 10 eu daria 7, não é ruim, mas também não é excelente, entenderam? hahaha

Comprei essa máscara no Shopping China da Bolívia e não me lembro certinho quanto eu paguei mas foi de 20 a 30 reais… Pra mim no mercado a Maybelline está disparado no quesito qualidade e preço em relação a máscara de cílios. #soufã

E aí vocês gostaram? Já testaram a One by One???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin