Oiii genteee, semana passada eu pintei minhas unhas duas 2 vezes depois de já ter mostrado o esmalte da semana aqui, e nessas 2 vezes escolhi vermelho, não sei o que deu em mim, mas esta semana continuei no vermelho, só que desta vez escolhi um mais escuro, pensei em fazer o dedo anelar com brilhos dourado, mas acabei ficando no básico mesmo. Haha.

O esmalte que escolhi é o Rougemarie da MAC, fiquei tão impressionada com o brilho do esmalte da MAC que usei semana passada (veja o post aqui) que quis pintar novamente com a mesma marca, essa cor se parece bastante com a famosa mistura Café com Rubi, mas quanto ao brilho não ficou a mesma coisa da semana passada, acho que depende da cor mesmo.

Esse vermelhinho no cantinho da minha unha do dedo do meio foi um machucadinho que ficou depois de eu puxar aquela “pelinha de cutícula” com o dente, dãrrrr!!! kkk

Achei o resultado básico e sofisticado, foi necessário uma camada de extra brilho por cima.

Agora aproveitando que estou falando de unha, vou dar uma dica aqui que talvez muitas já saibam, mas como eu não sabia e achei super interessante vou postar. Fui ao salão de tênis e me esqueci de levar chinelinho (isso acontece com muitas né?), como eu ia para academia depois pensei em nem pintar os pés para não borrar, até porque eu teria que calçar o tênis, foi aí que a manicure deu uma dica valiosa que adorei.

Ela deixou minha unha secar um pouco (lógico né) e depois passou papel filme em volta para o esmalte não grudar na meia, não encomodou, não ficou escorregando e meu esmalte não borrou, amei!!! Abaixo as imagens de como ela fez para vocês entenderem melhor…

 E aí o que acharam???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin