Oiii gentee, como sabem estive por Corumbá esses dias atrás, como minha mãe possui um salão de beleza lá eu vivo experimentando as hidratações que chegam, gosto de muitas como Joico, Schwarzkopf e o famoso Morrocanoil, mas uma me chamou muito atenção, e não pude deixar de compartilhar aqui com vocês sobre o folheamento capilar com ouro 24k da Clorofitum.

De acordo com a marca:

O Ouro 24K é um metal precioso que, utilizado em sua forma cosmética, reforça a autoconfiança emocional, remetendo-nos a um mundo de luxo e sofisticação que proporciona  sensação de bem estar. Possui  ação remineralizante e iluminadora, associada a uma fórmula capaz de SELAR, BLINDAR  e RECONSTRUIR a fibra capilar, garantindo um verdadeiro FOLHEAMENTO com OURO 24K.

Tem duas formas de utilização, a quente e a fria, vem 3 produtos no kit, o shampoo iluminador, o folheamento capilar e o leave-in, na forma quente, depois de passar o shampoo e retirar bem o excesso de água, passa-se o folheamento capilar com a ajuda de um pincel mecha a mecha, em seguida usa-se a chapinha em 200º para selar os fios, por fim basta apenas passar o leave-in. Na forma fria faz-se os mesmos passos da forma quente, entretanto deixe apenas agir 15 minutos o folheamento capilar e depois enxágue, não é necessário a utilização da chapinha.

A forma fria é utilizada para remineralizar e iluminar os fios, a forma quente é para selagem, blindagem e reconstrução capilar. Então vai depender do seu cabelo a forma que você vai utilizar a hidratação.

Achei a consistência bem cremosa, e como podem ver na foto o produto é bem luminoso, que depois de misturado nas mãos se transforma em uma “teia”, não sei explicar ao certo kkkk. O folheamento capilar ajuda a nutrir, restaurar, reduzir frizz e volume e é claro iluminar e realçar a cor dos fios.

Minhas impressões:

Ta bom, mas e porque esse produto me chamou tanta atenção??? Genteee, nunca, nem o morrocanoil iluminou tanto os fios dos meus cabelos, no sol, minhas californianas (que por sinal são bem naturais) brilhavam, impressionando qualquer um que passava por mim, depois que fiz a tal hidratação fui na feirinha da Bolívia, e lá as bolivianas que não ligam muito para isso (a grande maioria), perguntavam: o que fez em seus cabelos, estão brilhando (em portunhol kkk). Com isso começei a reparar mais na hidratação que eu tinha feito e simplesmente viciei, as meninas que trabalham no salão da minha mãe, já até sabem que quando eu chego vou querer fazer o folheamento de ouro.

Falando em resultado, senti que este folheamento hidratou bastante meus cabelos, até porque eu tinha feito química um tempinho antes e os fios estavam necessitanto, pois estavam ressecados, outra coisa que reparei foi que o efeito aparece mais nas loiras ou com mechas, porque como eu tenho ombre hair, eu via que as pontas dos meus cabelos brilhavam muito mais que a raiz que é escura.

Quanto ao volume, isso era uma coisa que eu temia, pois tenho pouco cabelo e como sabem é superrrr liso, então a ultima coisa que eu queria era tirar o pouco volume que ele tinha, senti que o frizz diminuiu mas o volume não tanto, ainda bem, se não eu não conseguiria repetir o tratamento, mas essa questão do volume acho que depende tb da forma de secagem, pois quem quer menos volume é só fazer uma escovinha básica depois, ou secar pra baixo (na direção do crescimento dos fios) que já ajuda., eu seco assim, mas depois jogo um jato de ar frio com a cabeça virada pra baixo, assim consigo um pouco de volume, que pra mim são valiosos kkkkk…

Resumindo amei amei amei, e quero fazer sempre, pois gostei muito de ter meus fios super luminosos e hidratados como aqueles de revista! kkkk

Aqui um vídeo pra vocês verem mais de perto e entenderem melhor o produto, ele foi o maior lançamento da Hair Brasil 2012. Aperte o Play!

O ruim é que só encontramos essa hidratação em salão, pois é uma linha profissional, mas para quem mora em Corumbá-MS, vocês encontram no salão Rose Centro de Beleza e Estética, que fica na Rua Frei Mariano 523, tele:(67)3232 5202.

E aí vocês já conhecem o folheamento, o que acham? Ou pretendem conhecer???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin