Oii genteee, depois das comprinhas que fiz na Bolívia e mostrei pra vocês neste post AQUI, o que teve de gente me perguntando dessa escova giratória para limpeza da pele da Olay não é pouco hein, então depois de testar bem bem bem, vim trazer a resenha que vocês tanto queriam, UHUUUUU!!! :-)

Todos nós sabemos o quanto é importante cuidarmos da nossa pele para evitar o envelhecimento precoce, mas cuidar não é apenas retirar cravos e espinhas e passar um creme aqui e outro ali, um fator muito importante e que influencia até na eficácia dos cremes de rosto é a limpeza, que serve para eliminar sujeiras, excesso de oleosidade e até mesmo as células mortas. Para isso o mercado da estética está sempre lançando produtos e ferramentas que nos proporcionam uma pele linda e saudável.

Uma dessas ferramentas, é a escova giratória elétrica de limpeza, como por exemplo o famoso Clarisonic, que foi o precursor dessa onda, ou era objeto de desejo ou parte da rotina de muitas pessoas. Até que então a Olay lançou a sua versão, com desing bem parecido e prometendo a mesma eficácia de seu “primo rico” haha.

De acordo com a marca:

Concebido por uma equipe de dermatologistas, juntamente com Olay, o sistema de limpeza avançado é tão eficaz como um sistema vendido por profissionais da pele. Profissionalmente e clinicamente projetado para limpar 6 vezes melhor, a Pro-X sistema de limpeza avançado também define sua pele para a hidratação  e para o anti-envelhecimento.

Você pode usar o aparelho tanto com o esfoliante que o acompanha, quanto com seu sabonete, o importante é saber quantas vezes sua pele precisa da ferramenta, não há necessidade de usar todos os dias, pois pode agredi-la. No meu caso que tenho a pele sensível, uso 2 a 3 vezes por semana com meu sabonete e a cada 10 a 15 dias com o esfoliante. Quem tem a pele oleosa e resistente pode usar mais vezes o esfoliante.

Ele vem com 2 velocidades, uma mais leve e outra mais rapida, o compartimento da pilha é meio chato de manusear e tive de pedir auxílio ao meu marido. Ele é resistente à água e não à prova d’água, fique atento a isso para não estragar seu aparelho.

Vem com uma escovinha reserva, no verso do pacote, vinha falando que a durabilidade da escova é de em média 3 meses, mas acredito que dure um pouco mais, até pq não usaremos todos os dias.

A rotação da escovinha não machuca a pele, isso posso dizer com toda certeza, pois minha pele é muito sensível; entretanto não é necessário apertar a escova no rosto, apenas passar mesmo. Após a utilização, é necessário limpar bem a escova e secar imediatamente para então guardar, assim evita a proliferação de bactérias.

O esfoliante que acompanha geralmente é de 20ml, esse meu veio com um de 177ml, ou seja, vai durar uma vida inteira kkkkkkk. Gostei do Cleanser, pois ele não agrediu minha pele (coisa que muitos esfoliantes fazem por eu ter uma pele sensível) e a deixou bem macia, o cheiro não é tão agradável, mas também não encomoda muito.

Essa quantidade é suficiente para eu passar em todo o meu rosto, as vezes preciso pegar apenas um pouquinho mais. Viram o quanto vai durar esse produto??? Podemos dividir com a família inteira kkkkkk… Mas mesmo se um dia acabar, podemos usar o OLAY Porfessional PRO-X com o esfoliante de nossa preferência.

Com a utilização frequente da ferramente, ajudará em machas escuras, marcas de acne, linhas finas, rugas etc., e para melhorar, os cremes faciais penetrarão melhor em nossa pele, promovendo um melhor resultado.

Estou amando o aparelho, com certeza a sensação de uma pele super limpa é notável, é ótimo para quem usa maquiagem todos os dias, assim não fica vestígios de produto que possam vir a afetar sua pele.

Comprei na Bolívia e paguei em média $73,00 dólares, bem menos da metade do valor do Clarisonic, depois de ler várias resenhas por aí que comparam o Olay Professional PRO-X com o CLARISONIC vi que a qualidade é a mesma, e muitos ainda preferem o da OLAY, então super vale a pena. Se quiserem dar uma lida, AQUI a Dani fez uma resenha bem completinha comparando os dois.

Ê vocês o que acharam? Já usaram algum ou pretendem experimentar???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin