Oiii genteeee, que saudades que estou, agora final de ano é uma correria sem fim, durmo pouco e trabalho muito (graças a Deus), por isso dei uma sumidinha esses ultimos dias, mas hoje que estou mais tranquila estou adiantando vários posts para não deixar vocês na mão… #vidadeblogueira

Hoje fiz questão de fazer esse post, pois estou amando muito essa cor de batom, que na verdade não sei bem identificar que cor é, uma hora lembra o vermelho, outra o laranjado, sei lá! É de uma coleção antiga da MAC em parceria com a Disney, tenho já faz um tempo mas só morri de amores por ele agora, no verão! Vai com tudo e com qualquer tonalidade de pele, nas branquinhas ele se destaca, fica quase neon dependendo da luz haha, nas morenas fica menos forte, entretanto super lindoooo…

Esse é o Toxic Tale da coleção Venomous Villains (rainha má da branca de neve), uma cor vibrante e única, possui acabamento satin, ou seja, é cremoso e consistente, quase matte. É bem pigmentado, dura horrores e tem fácil aplicação.

Pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite, depende de seu gosto e personalidade, estou realmente encantada e pra mim é uma das cores vibrantes mais lindas da marca e de fácil combinação.

A parte ruim é que essa coleção foi edição limitada e acho muito difícil vocês ainda encontrarem à venda. Mas não custa dar uma procurada né? Vai que alguma loja tem em estoque. Vale muito a pena, a cor é realmente incrível!!!

Me contem a opinião de vocês, gostaram???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin