Oiiii gentee hoje eu vim falar de um produto que eu já uso em algumas clientes a muito tempo, pois conheci tal produto na época que participei do programa da xuxa (Vejam minha participação AQUI) e que pode mudar a vida de muitas pessoas haha… Sabe aquelas linhas de expressão que nos encomodam e que ficam marcando nosso rosto? Então, hoje eu trago uma solução mágica para melhorarmos isso na hora da maquiagem ou até mesmo no seu dia a dia.

O produto é o Line Filler Base Lissante da MAC, que de acordo com a marca:

Um produto para ser utilizado após a base e antes da maquiagem para camuflar, suavizar e relaxar as rugas e linhas de expressão. Aplica-se como um creme denso e quando seca, seu acabamento é transparente, suave, natural e levemente opaco. Com o uso contínuo, é clinicamente comprovado que ajuda a rejuvenescer a aparência.

É um creme meio denso que deve ser espalhado no local das linhas, ele simplesmente preenche tais linhas disfançando-as. Pode ser usado no dia a dia, ou na hora da maquiagem. Linhas muito profundas não sumirão totalmente, mas as fininhas sim.

Sua aplicação é simples, basta depositar o produto nas linhas (isso pode ser feito com o dedo mesmo), e espalhar dando batidinhas no local, apenas tome cuidado para não espalhar muito e acabar retirando o produto. Quando usado por baixo do corretivo também é ótimo, pois além de disfarças as linhas não deixa o corretivo craquelar.

É como um photoshop instantâneo, pois como podem perceber pela foto acima, o resultado é imediato, muitas pessoas carregam esse produto na bolsa, e retocam durante o dia ou noite, não posso comprovar seu resultado do uso contínuo, pois faço uso do mesmo só as vezes.

O efeito cinderela é mais aparente em peles maduras, onde as linhas são mais vísiveis. Não lembro certinho quanto eu paguei no meu, comprei na MAC do Brasil, algo em torno de 80 a 100 reais.

Fica a dica pra quem como eu odeia essa malditas linhas que teimam em aparecer!!! O que acharam? Já conheciam este produto?

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin