compras na bolivia

Oi genteee, como sabem passei meu carnaval em Corumbá MS, fronteira com a Bolívia, foi super corrido então só consegui fazer comprinhas na fronteira na quarta-feira de cinzas, logo depois no mesmo dia eu ja peguei a estrada e vim para Campo Grande, por isso não deu tempo de comprar bastante produtos e nem de pesquisar novidades. Dei preferência para as reposições, ou seja, produto que eu já uso e precisava repor, mesmo assim eu quis mostrar aqui no blog, assim vocês podem ver o que eu não fico sem, que quando acaba eu compro outro.

compras MACSWATCH MAC

Da MAC a única reposição é o primer, o Pre-Prime Skin Base Visage, gosto muito desse primer e uso em todos os tipos de pele, já a sombra marrom, comprei pois achei essa cor super coringa, daquelas que serve para dar profundidade em diversas tonalidades de côncavo, a cor é Brown Down. O batom é o Cosmo com acabamento Amplified, ainda não tinha essa cor e adorei, achei uma cor básica para fugir um pouco do nude e do rosa.

  • Primer U$35,00
  • Sombra U$28,00
  • Batom U$28,00

cilios postiço

Cílios eu sempre estou comprando, prefiro os do paraguai, mas como eu comprei uma boa quantidade de tamanhos P e M lá, escolhi apenas alguns longos na Bolívia e esse diferente com pedrinhas é para um tutorial que farei para vocês em breve. O valor de cada um varia de 6 a 7 reais, depende da loja. Comprei na ferinha mesmo.

maybellinecompras maybellinesuperstay maybelline

O delineador comprei para testar mesmo, foi 25,oo reais e eu achei que valia a pena comprar pra ver se é bom, já ouvi falar muito bem, então vamos ver né?! Já o Superstay Gloss foi dica de uma leitora que vai casar e queria saber se compensava usar esse gloss que promote durar 24horas, por isso comprei para testar, ele também saiu por 25 reais.

Bi-facil da lancôme

Esse demaquilante é reposição e é o meu preferido já a muito tempo, ele é meio carinho, paguei U$57,00 mas vale cada centavo, é ótimo para olhos sensíveis. Só uso para retirar a maquiagem dos olhos mesmo, no rosto uso outro da mesma marca. Esse é a versão pequena, que dura horrores. Para usá-lo é necessário agitá-lo antes.

lenço demaquilante Nívea

Esses lencinhos tem o melhor custo benefício das minhas comprinhas e nunca fico sem, paguei 10reias em cada, no Brasil sai por em media 20reais nas farmácias, uso para limpar minhas mãos quando estou maquiando, para não perder tempo e para retirar minhas maquiagens quando chego da balada e fico com preguiça de pegar algodão e usar os da Lancôme. Ele não deixa minha pele oleosa, muito pelo contrário, dá uma hidrata até.

primer smashbox Esse primer foi um dos primeiros primers do mercado que me conquistou logo que começou essa onda de primer, usei durante muito tempo, aproveitei que meu irmão foi para Santa Cruz e encomendei novamente. Usei apenas 1 vez depois de muito tempo e já consigui perceber porque eu amava esse produto, é ótimo e me lembra muito o POREfessional da Benefit, pois ajuda a fechar os poros, além de ser photo finish. Paguei U$37,00.

E essas foram as últimas comprinhas de maquiagem, espero que tenham gostado, farei review de tudo que eu puder.

Gostaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin