Rebel da MAC

Oiiii genteee se vocês me perguntassem antes que cor de batom tem a cara do inverno eu responderia o vinho(tipo o Diva da MAC), agora que conheci o Rebel da MAC, sempre respondo ele, estou apaixonada e encantada com essa cor, não é tão escuro, mas também não é tão claro, é na medida, e faz diferença em uma maquiagem.

Portanto vim correndo mostrar todos os detalhes desse batom pra vocês, comprei ele na Ansa Importados na minha ida ao Paraguai (Pedro Juan Caballero), paguei 32 dólares, essa cor era mais cara do que as outras, agora eu entendi o motivo, é tão lindaaaaaaa e vive esgotado em todas as lojas.

Confesso que já estava desejando essa cor ja faz um tempo, pois esta fazendo o maior burburinho na blogosfera; encomendei 2 vezes através de uma amiga que foi para NY, mas estava esgotado e ela não achou em nenhuma de suas viagens, dei muita sorte e fiquei muito feliz por ter conseguido comprá-lo.

Batom da Mac cor Rebel

Essa cor é meio berinjela escuro, não puxa para o vinho, puxa para o roxo mesmo. achei super elegante e sofisticada.

Batom da MACLipstick Rebel MACBatom cor Rebel da MAC

Recebi um comentário de uma leitora, dizendo que esse batom não tinha ficado bom em seu tom de pele, eu não entendi, porque ja usei em algumas clientes de tonalidades diferentes (como negra e branca) e tinha ficado lindo, então para não correr o risco de comprar o batom e depois não usar tente experimentar nem que seja uma cor parecida.

Eu sou meio amarelada, no inverno fico mais branquinha, mas amei a cor em mim do jeito que estou hoje (morena clara amarelada kkk) e acredito que quando eu estiver mais branquinha vá  ficar mais bonito.

Lipstick MAC

E aí amegaaah diz o que você achou?! Haha Bjos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin