Meninas, já tem algum tempo que eu estou enrolando esse assunto por ser digamos mais comum… mas confesso… sou APAIXONADA por sapatos, fissurada por eles e acumuladora de pares na minha sapateira, que não estão botas, rasteiras e tenis nela!!!!

GEDSC DIGITAL CAMERA

 Confissões à parte, cada vez os sapatos estão mais glamourosos e sofisticados… mas não podemos dispensar os confortáveis como Keds, sapatilhas e outros que podemos até não nos orgulhar deles, mas que salvam nossos pezinhos de bolhas, calos, dores e calçadas esburacadas.

Primeiro vamos começar por modelos menos comuns… Porém usáveis! Adoro cores nos sapatos, aplicações e recortes unisitados, mas existe uma linha tênue entre um sapato moderno e modelos excêntricos. Aqui no Brasil não temos os costume de ousar muito nesse quesito, mas acho um glamour as fashionistas mundo afora se equilibrando em saltos altíssimos e às vezes quase impossíveis de andar com muita graça e charme que só elas tem.

diversos

 Mas que mulher dispensa um belo salto naquele momento que quer estar LINDA e arrasar?! Ninguém melhor para ilustrar esse momento que o desejadíssimo Louboutin. Sim, o queridinho das it girls e das famosas são mesmo um arraso e dispensam comentários.

salto alto

Agora cá entre nós… Eu AMO uma sapatilha! Sim, confesso! Não tem nada que me deixe mais feliz do que um dia todo com elas, não suporto sentir dor nos pés e para eu usar um salto, é porque ele é confortável.

keds

Não sou muito de usar tenis, mas dependendo da produção eles ficam até engraçadinhos… principalmente quando eles tem essa carinha vintage ou mais moderna que da todo um charme no look.

Bom, confessei meu vício! E vocês, qual o vício de vocês?

Bjinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paty Andrade