cortar Franja

Oiiiiii genteee, se tem um pedido de video que bateu o record aqui no blog, foi de o como eu corto minha franja, todo santo dia tinha alguma leitora me pedindo esse tutorial, eu ficava desesperada tentando fazer, até pq tento sempre fazer todos os pedidos de vocês, mas minha mãe, a responsável pela minha franja, mora em uma cidade diferente da minha, em Corumbá-MS, quando eu vou pra lá é sempre muito corridor tanto pra ela quanto pra mim e nunca conseguíamos, o mesmo acontecia quando ela vinha pra cá. Eu até que tentei cortar com outras pessoas, mas quase ninguém acertava o corte. Até que ontem, tínhamos algumas fotos para fazer juntas para um evento do dia das mães da Dermage, então aproveitamos e filmamos rapidinho antes dela pegar a Estrada. Uhuuu!!!

Como sabem eu sempre uso minha franja de lado, ela é cortada na lateral desfiada, fica lindo em qualquer formato de rosto (na minha opinião) e principalmente para as pessoas quem tem a testa um pouco maior, pois desfarça. Quando eu era mais nova, eu sempre variava, usando meu cabelo repartido no meio e de lado, a franja era cortada (tb pela minha mãe) de uma forma que ficasse bom de qualquer maneira, até que um dia meu marido (na época era namorado hihi) disse que preferia mais meu cabelo de lado, para agradar mudei o corte e fiz esse desfiado na lateral, onde vc só usa no lado escolhido, resumindo amei tanto o resultado, que agradou não só o boy, mas tb a mim. :=] Por isso nunca mais mudei!!!

Agora vamos ao vídeo, é rapidinho, então aperte o play e não repare eu susurrando no video kkkkk, minha mamãe linda é tímida e estava nervosa, fui tentar ajudar, mas não consegui editar haha.

E aí gostaram??? Se sim, não se esqueça de clicar em gostei pra mim e

Contato da minha mãe, ROSE : (67) 3232-5202, Rua Frei Mariano, 523, Corumbá MS.

Bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin