Diorskin Airflash

Oi genteee, antes de tudo quero contar que estou aqui em Corumbá dando curso de automaquiagem e maquiagem profissional novamente, então quem quiser fazer, é só me mandar um email (contato@thaianelopes.com) ou me ligar (ou whatsapp) no 67- 8126 6573. Agora vamos ao assunto de hoje, que me segue no instagram (@thaianelopes) viu que coloquei há uns dias atrás uma foto de algumas bases que eu tinha comprado para reposição, muita gente perguntou da Airflash, por isso hoje eu trouxe a resenha completa dela pra vocês.

Eu uso essa base desde quando era outra embalagem (tampinha azul) e sempre gostei muito. Ela possui 7 cores, detre essas eu tenho 3, pois como sabem sou maquiadora, então tenho que ter no mínimo 3 cores de cada marca de base que eu for usar (clara, média e escura) para poder misturar e conseguir atingir o maior número de tonalidades de peles.

Base Diorskin Airflash - Dior

De acordo com a marca:

Sempre à frente das tendências mundiais, Dior lança no mercado sua primeira base em spray, Diorskin Airflash, com tecnologia e gestual de aplicação inéditos! DiorSkin Airflash alia uma textura ultra fina, a um sistema de microdifusão inédito. Esta tecnologia mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem. Não oclusiva e microarejada, a textura é tão fina e leve que se difunde em toda a suavidade, como um sopro à superfície da pele. O resultado é espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada. O seu rosto liso e sublimado resplandece ao longo de todo o dia. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Sempre agitar antes de usar. Para uma cobertura suave, aplicar na palma da mão, a 20 cm de distância, e em seguida aplicar no rosto. Para uma cobertura sofisticada, aplicar diretamente sobre o rosto, a 30 cm de distância, em movimentos circulares. O jato unidirecional foi desenvolvido para espalhar o produto de forma uniforme e ultra-fina.

Base Diorskin Airflash da Dior

A minha cor está entre a 201 e a 300, então sempre misturo esses 2 tons, gosto de misturar no dorso da minha mão para só depois passar no rosto, pois ao passar diretamento no rosto ela pode manchar uma determinada área por secar rápido.

Ela tem uma textura ultra leve e cobertura média, entretanto caso queria uma maior cobertura maior basta ir criando camadas, por ela ser bem fina, não fica pesado.

Gosto muito dela por ser bem natural, indicado para todos os tipos de pele e por deixar a pele bem aveludada, uso muito em peles maduras, pois não marca as linhas de expressão e se adere bem ao rosto.

A minha comprei no Shopping China do Paraguay, paguei em média $50,00, mas vende aqui na Sephora, entretanto por um valor bem mais caro.

Eu super indico para ser usado ou durante o dia (ou para trabalhar ou para festas), onde uma camada fica super natural, ou a noite (para festas), onde pode-se criar mais de uma camada para se obter a cobertura desejada. Só uma observação, agite muito bem antes de usar, por pelo menos 5 segundos,o bom também é que dentro vem uma “bolinha” que ajuda na mistura do produto.

Outro ponto positivo da base é que ela seca super rapido e passa um ar de frescor a pele, tampando todas as imperfeições do rosto com uma durablidade muito boa, dura mais de 5 horas na pele. Quem tem pele oleosa vai gostar muito, pelo fato de deixar a pele bem matificada, no meu caso (que tenho a pele mista, não precisei nem usar pó).

usando a base diorskin airflash

E aí, o que acharam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin