HighLight Palette - Dermage

Oiii genteee, há uns dias atrás recebi essa super novidade da Dermage e desde então venho testando, ela contém 2 cores de sombras e 2 de corretivos, com um único objetivo, realçar o olhar.

Os tons de corretivos são um claro e um escuro e as cores das sombras são uma semi-opaca e outra cintilante, com essa paleta podemos além de camuflar olheiras e pequenas imperfeiçoes, dar uma up no visual com um acabamento iluminado nos olhos, que todas nós amamos.

HighLight Palette da DermageHighLight Palette - Dermage

O legal de vir duas cores de corretivo, uma clara e uma mais escura, é que vc pode misturá-las para obter a sua cor ou até mesmo usar a cor clara para iluminar o arco da sobrancelha e a escura para dar profundidade.

Os corretivos possuem cobertura de leve a média e mesmo sendo em creme, eles são bem fininhos, desenvolvidos com partículas micronizadas que facilitam a aplicação e fixação à pele.

Gostei do corretivo, achei que cumpriu muito bem o que promete, camuflar pequenas imperfeições, portanto não é indicado para olheiras muito profundas, entretanto é ótimo pata carregar na bolsa e fazer os retoques necessários durante o dia.

corretivo dermage

Já as cores das sombras são bem neutras, sendo uma semi-opaca e uma cintinlante, a bege é um iluminador bem versátil que pode ser usado tanto para o dia quanto para noite, o outro é um rosê perolado e meio amarronzado, que também é bem coringa para dar um up na make.

Ambas são bem pigmentadas, e a bege clara me fez lembrar muito a Vanilla da Mac, o corretivo que vem na paleta pode ser usada por baixo dessas sombras como primer ou vc pode usar um primer de sua escolha para melhorar ainda mais a fixação da mesma.

Sombras Dermage

Sem falar no super espelho e no pincel esponjinha que vem no kit, que nos ajuda muito para levar na bolsa e retocar a make. Essa paleta esta por R$64,90 nas lojas da Dermage.

dermage

Amei… E ela não sai mais da minha que carrego na bolsa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin