Oiii genteeee, hoje eu vim mostrar os produtos de maquiagem mais em conta que eu venho usando e super indico, separei os que mais uso mesmo para fazer esse post e espero que vcs gostem.

maquiagem boa e barata

A paleta da coastal scents se vc olhar pelo valor 80 reais, vai achar caro, mas coloca na ponta do lápis o custo-benefício e vai ver que super compensa, pois 80 reais por 120 sombras é barato né?

A base da Mary Kay é a base mais em conta que gosto, em especial a para peles oleosas, acho que super segura a oleosidade com uma boa durabilidade e cobertura, o demaquilante em lenço da Nivea é meu salva vidas, tenho muita preguiça de tirar a maquiagem quando chego de alguma balada, com esse lenço é bem mais prático e nao deixa a desejar.

A máscara da maybelline é uma das minhas preferidas e deve ser de vcs também hein?

O glitter da contém 1g eu amooo e tenho várias cores, acho R$27 válido para a qualidade, o batom matte eu postei pq comprei na promoção e pelo que vi está na Sale em todo Brasil, olha AQUI no site da marca, ele possui alta cobertura com acabamento mate, estou usando muito a cor Ginger Rose.

O lápis nude do Duda Molinos ja uso faz um bom tempo e é um dos produtos baratinhos que mais gosto, já o preto da Toque de Natureza foi um achado sem querer querendo haha, o meu da Urban Decay acabou e os outros que eu tinha estavam todos secos, eu tinha 1/2 período para comprar um lápis, pois tinha cliente na parte da tarde, corri e fui em várias lojas, não tinha o super preto da Contém, então fui experimentando outros nacionais, até que lembrei que a Alice Salazar sempre falava do tal lapis da Toque de Natureza, procurei, experimentei e ameiiiiii…. Ele é a prova d’água e super macio, estou usando muitoooo…

E aí, vcs usam e gostam de algum desses produtos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin