primer iluminador da vult

Oiii genteee, como esta sendo o final de semana de vcs? Teve um produtinho que eu amei testar na feira Beauty Fair da vult, e desde que eu cheguei em Campo Grande – MS eu não paro de usar, é um primer iluminador que pode ser usado de diversas maneiras, esse eu recebi da acessoria da marca lá na feira mesmo.

primer iluminador da Vult

De acordo com a marca: Enriquecido com extrato de pérola, proporciona luminosidade à pele. Pode ser usado em pouca quantidade em todo o rosto antes da base, ou em áreas pontuais após a finalização da pele, para destacar regiões como têmporas, margem das sobrancelhas, topo das maçãs, arco dos lábios ou parte frontal do nariz. Cremoso, é fácil de espalhar, permite melhor performance de uso e fixa por mais tempo nas áreas aplicadas

Eu fico tão feliz quando acho produtos baratos e nacionais com qualidade de produtos importados e caros que faço questão de vir mostrar pra vcs, esse primer pode ser usado de várias formas:

  • Misturado a base;
  • Como primer de rosto;
  • Misturado ao primer convencional (para um efeito mais discreto);
  • Como iluminador de rosto, aplicando em pontos estratégicos;
  • Sombra Iuminadora.

Pensei em misturar até com meu BB Cream para um efeito mais glamuroso na pele sabe, mas ainda não testei dessa maneira.

iluminador vultTeste do Iluminador da Vult

Ele é bem cremoso e dura horrores, pois vem 20g de produto e usamos apenas uma gotinha mesmo, pois como podem ver na foto acima, seu brilho é intenso, então deve-se tomar cuidado ao utilizar o produto sozinho ou em grande quantidade, gostei muito dessa proposta da marca, de além de iluminar, o produto ajuda a fixar a maquiagem também.

maquiagem usando o iluminador da vult

Nesta make usei o iluminador em pontos estratégicos da pele… Ficou lindo né? Ah o tutorial dessa make vai ao ar semana que vem!

Bom resumindo, achei ele um produto multifuncional Bom e Barato, por mais que eu ainda não saiba o preço, a acessoria me disse que será bem em conta, usei em peles mais maduras misturado ao hidratante, ficou top, pois a pele madura perde a luminosidade com o tempo, o ponto fraco é a durabilidade se usado sozinho em pontos estratégicos (como na foto acima), pois senti que não durou muito aplicado dessa maneira.

Para as peles negras, todo cuidado é pouco, pois esse iluminador é um prata meio esbranquiçado, então tem que espalhar bem para não pesar.

Fora isso, amei e acho que vale a pena, não tem previsão ainda para o seu lançamento, ma acredito que até janeiro ele já estará nas lojas…

E aí gostaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin