Oii genteee, voltei, e hoje vim explicar o meu sumiço, como vcs estão comigo todos os dias, nada mais justo eu contar o que passei pra vcs. Essa semana que passou foram os piores dias da minha vida, tenho um filho (um cachorro), quem me acompanha ja conhece o Dodge, de vez em quando ele aparece nos vídeos, nem que seja o seu latido kkkk, então, aqui em casa cuidamos dele como um filho, eu e meu marido damos todo amor e carinho a ele, tanto é que ele estava presente no nosso casamento, somos uma família muito feliz, mas infelizmente nem todo o cuidado bastou, ele foi infectado com a doença do carrapato, isso pq todo mês passamos nele um produto que não permite que carrapato algum suba nele, acontece que mês passado mudamos a marca, que achávamos ser melhor e deu no que deu…

Essa doença é maldita, afetou tantos orgãos, deu tanto problema nele, que quase perdemos o nosso filhinho, ele ficou internado na Bourgelat, sofremos muito, mas lutamos junto com ele e com Deus para sua recuperação, e hoje ele esta dormindo em casa e tomando medicação na clínica durante o dia.

Como eu disse passei os piores dias da minha vida, parei tudo por ele, vivi em função dele e supliquei a Jesus que o curasse, quem tem e ama cachorro, sabe dos nossos (meu e do meu marido) sentimentos, Deus nos ouviu e colocou em nossos caminhos pessoas abençoadas como a Dra. Cláudia, que fez e continua fazendo tudo para o Dodge ficar 100% bem, Dodge foi forte e com a ajuda de Jesus Cristo venceu essa, esta cada dia melhor, feliz, brincalhão, e fora de perigo, hoje ele ainda esta fazendo a medicação, mas o que importa é que esta bem e não corre mais risco.

Portanto hoje venho aqui agradecer em primeiro lugar a Jesus e depois a toda equipe da Clínica Bourgelat pela dedicação e eficiência com seus pacientes, foram uma equipe de 7 veterinários com a Dra. Cláudia na causa do meu filhinho.

Obrigada a todas as pessoas que me acompanha nas redes sociais e fizeram suas orações, pois viram que ele nao estava bem, meu muito obrigada a minha família que estava o tempo todo ao nosso lado, nos nando força e pedindo à Deus pela melhora do Dodge.

Thaiane Lopes e SEU CACHORRO DODGEdodge MALTES Cachorro Mates

Essa semana o blog ja volta ao normal cheio de novidades, me desculpe o sumiço, mas espero realmente que me entendam, volto mais feliz e animada para trabalhar e trazer muitas novidades pra vcs…

Amanha ja vou tentar postar video novo…

BJos e uma semana abençoada a todos…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin