Oiii genteeee, uma foto que postei no Instagram (@thaianelopes) e rendeu muitos pedidos foi a do filé de peixe à parmegiana, a receita é muito complicada, mentiraaaaaaaa, é tão simples e fácil que eu ia falar qual era nos comentários do insta mesmo, mas aí lembrei que algumas de vcs poderiam querer saber e além disso o resultado ficou muitooo bom, de comer rezando mesmo kkk, então resolvi compartilhar aqui no blog.

É super light mesmo, pois não leva muçarela (que costuma levar nas receitas á parmegiana) e o molho vermelho é super saudável.

Ingredientes:

  • Filé de Peixe (qualquer um de sua preferência);
  • Temperos em geral (escolha os que mais lhe agrada)
  • Tomate
  • Creme de queijo minas frescal light (Pode trocar por requeijão light ou queijo cottage light);
  • Azeite extra Virgem.

Modo de Fazer:

Faça o molho vermelho com tomates pelados e sem sementes batidos no liquidificador e deixe alguns pedaços de tomate, tempere como preferir e reserve.

Tempere o peixe a seu modo(eu gosto de usar limão, pimenta, alho…), coloque para assar numa assadeira untada com azeite sem deixar e coberta com papel aluminio, deixe por uns 30 minutos + ou -, retire o papel aluminio e jogue fora a água que formou antes de voltar a assadeira ao forno para dourar o peixe, deixe mais 10 minutos no max. e em seguida jogue o molho vermelho por cima e o creme de queijo minas frescal, espalhe com a ajuda de uma colher e leve novamente ao forno por mais uns 10 minutos no max. tb e voi lá, seu peixe á parmegiana esta pronto, fácil, rápido e delicioso.

Prefira um tipo de assadeira que possa ser levada diretamente à mesa.

A foto que postei no instagram é a seguinte:

filé de peixe á parmegianaE aí, quem vai fazer ou já fez algo parecido compartilha com a gente aí… bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin